Menu
  • 17 janeiro
  • 18:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valencia – Alavés (Taça do Rei)

A Taça do Rei é mais uma oportunidade para que Valencia e Alavés reforcem a sua candidatura a objetivos diferentes. Se a participação na Taça encerra, sempre, um atrativo alto para todas as equipas, que aqui buscam, ora a honra de uma chegada à final e de uma disputa de título, ora a possibilidade de alcançarem o apuramento europeu, na verdade, o sucesso nesta prova vai ajudando a consolidar processos para que, no caso valenciano, a equipa se reforce na sua corrida para a Liga dos Campeões e, no caso do Alavés, que encontre confiança para se impor na luta pela manutenção.

Depois de um final de ano com alguns percalços, o Valencia está, de novo, a entrar no ritmo desejado, com a equipa a disputar um lugar no pódio, cada vez com mais vantagem sobre o Real Madrid, que é, nesta altura, quarto classificado em La Liga. As contas dos valencianos fazem-se, sem dúvida alguma, a olhar para o topo, com o Atlético de Madrid apenas dois pontos à frente, enquanto o Barcelona segue, no primeiro lugar, com alguma tranquilidade (são onze os pontos de vantagem sobre o Valencia). A chegada de Marcelino para o comando técnico do clube e o acerto na forma como o conjunto equilibrou reforços e lançamento de novos jogadores é a base de um sucesso que supera as expetativas. Depois de ter entrado em 2018 com um empate em Las Palmas, em jogo da Taça do Rei, resultado esse completado com uma goleada por 4-0 em casa, o Valencia somou duas vitórias em jogos de La Liga, frente ao Girona (em casa) e ao Deportivo La Coruña (fora), ambos por 2 a 1.

Onze Provável: Jaume Domenéch – Martin Montoya, Gabriel Paulista, Rúben Vezo, Toni Lato – Andreas Pereira, Maksimovic, Kondogbia, Nacho Gil – Zaza, Vietto.

taça do reiA enorme recuperação que o Alavés vai conseguindo depois da mudança de treinador é um sinal de que a mudança operada vai, para já, cumprindo com os objetivos definidos. A vitória no último fim-de-semana de novembro, com três golos sem resposta frente ao Getafe, em jogo da Taça do Rei, foi já conseguida pelo técnico interino, enquanto Abelardo chegou no início de dezembro. Até ao momento, o antigo jogador do Barcelona só perdeu duas partidas, numa deslocação ao terreno do Atlético de Madrid e, numa outra, ao campo do Athletic Bilbao. De resto, vitórias que dão, não só confiança a este conjunto, mas sobretudo demonstram um nível competitivo acima da posição na tabela que ocupam. De todas estas vitórias, a mais significativa será a alcançada no último fim-de-semana, frente ao Sevilla, com o conjunto de Abelardo a mostrar que pode, também, provocar danos a equipas situadas nos lugares de topo de La Liga. Se isso servir de indicador para o encontro da Taça do Rei, então o Valencia terá que se cuidar.

Onze Provável: Pacheco – Aguirregabiria, Laguardia, Rodrigo Ely, Adrián Diéguez – Tomás Pina, Álvaro Medrán – Ibai Gómez, Rúben Sobrino, Wakaso – Munir.

Em encontro da primeira volta do campeonato, o Alavés recebeu o Valencia, tendo sido derrotado por 1 a 2.

Em Valencia, o claro favoritismo da equipa da casa terá que se debater com as qualidades que o seu adversário vem desenvolvendo desde que chegou Abelardo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 golos 1.66 Betclic
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1419
  • Próg. errados 1572
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.