Menu
LaLiga 29ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valencia – Alavés (La Liga)

O Valencia e o Alavés colocam-se frente a frente este sábado no Estádio de Mestalla, num embate a contar para a 29ª jornada da La Liga. O Valencia parece ter mesmo ultrapassado o mau momento e chega aqui novamente em boa forma, falhando apenas em vencer um dos últimos seis jogos consecutivos, onde empatou em casa do Athletic Bilbao. Já o Alavés chega aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas, frente à Real Sociedad e ao Real Betis.

Valencia ocupa o 4º lugar com 56 pontos, fruto de 17 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, com parciais de 54 golos marcados e 30 golos sofridos. Os Che chegam aqui novamente em boa forma, encontram-se num momento ascendente e isso tem-se reflectido nos seus últimos desafios, com a equipa a chegar aqui invicta nos últimos 6 jogos consecutivos, vencendo 5 deles, e mantendo-se assim bem no encalço do 3º Real Madrid, que soma apenas 1 ponto a mais. Nos seus últimos 3 jogos em casa, a turma do Sul de Espanha venceu sempre, somando um total de 7 golos marcados e apenas 2 sofridos.

No total, a equipa disputou 14 jogos do campeonato dentro de portas, venceu 10 e perdeu apenas 2, contra o Real Madrid e Villarreal, com um total de 29 golos marcados e 12 concedidos. Do ponto de vista ofensivo, os Che evidenciam muita competência nos contra-ataques, detendo elementos muito fortes neste tipo de transição rápida, como Gonçalo Guedes. Já do ponto de vista defensivo, a equipa demonstra algumas lacunas, comete demasiadas faltas próximas da sua grande área e tem maiores dificuldades quando o adversário ataca pelas linhas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Valencia apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Málaga. Seguiu-se um vitória por 2-1 na recepção à Real Sociedad, um empate por 1-1 em terreno do Athletic Bilbao, uma vitória por 2-0 na recepção ao Real Betis, e na última jornada, uma vitória por p0-2 em terreno do Sevilla. Santi Mina e Jiménez estão de fora, ambos lesionados, com Paulista e Kondogbia ambos em dúvida.

Onze Provável: Neto – Paulista, Garay, Murillo e Gayá – Kondogbia, Parejo, Guedes e Soler – Zaza e Moreno.

la liga santanderAlavés, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 31 pontos, fruto de 10 vitórias, 1 empate e 17 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 42 golos sofridos. O Alavés chega aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas, contabilizando assim 3 desaires nos últimos 7 jogos consecutivos do campeonato, tendo vencido os 4 restantes. É a primeira vez que os bascos somam duas derrotas consecutivas desde que Abelardo Fernández assumiu os comandos da equipa, mas ainda não há motivos para alarme, com o conjunto 11 pontos acima da linha de água.

Ainda assim, o Alavés apresenta grandes dificuldades em pontuar fora de portas, perdeu 10 dos 13 jogos disputados no campeonato, vencendo os restantes 3, com um total de 10 golos marcados e 23 golos sofridos. Desde o início de 2018 que os bascos disputaram 5 jogos fora de portas, perdendo 4 e vencendo 1, com um total de 4 golos marcados e 11 golos sofridos. Como visitante é decididamente a condição como é pior, com os Patateros a concederem golos em 12 dos 13 jogos, e ficando em branco no marcador em 7 ocasiões.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Alavés apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-0 na recepção ao Deportivo. Seguiu-se uma derrota por 4-0 em terreno do Real Madrid, uma vitória por 1-0 na recepção ao Levante, uma derrota por 2-1 em terreno do Real Sociedad, e na última jornada, uma derrota por 1-3 na recepção ao Real Betis. Vigaray, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Pacheco – Ruano, Ely, Laguardia e Duarte – Pina, García, Gómez e Pedraza – Guidetti e Haddadi.

O Valencia venceu 3 dos 5 confrontos disputados nos últimos 12 anos, perdendo os restantes 2.

Alavés 2-1(2-3 g.p.) Valencia
Copa Rey 17/18
Valencia 2-1 Alavés
Copa Rey 17/18
Alavés 1-2 Valencia
Liga Espanhola 17/18
Alavés 2-1 Valencia
Liga Espanhola 16/17
Valencia 2-1 Alavés
Liga Espanhola 16/17

Prevê-se uma partida com alguns golos, com poderio ofensivo do Valencia a ser verdadeiramente notável, sendo que, têm muita facilidade em criar situações de perigo. O Alavés apresenta enormes dificuldades em actuar fora de portas, e aqui enfrentará um adversário perigoso nestas condições.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Valencia -1 1.50 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.