Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Valência – Ajax (Liga dos Campeões)

Valência e Ajax iniciaram as respetivas campanhas da fase de grupos da Liga dos Campeões 2019/20 da melhor forma possível, ao vencerem os respetivos desafios. Esta quarta-feira (2), espanhóis e holandeses medem forças no Mestalla.

O despedimento de Marcelino García Toral deixou o Mestalla em polvorosa. A notícia da saída não foi bem recebida por massa adepta e plantel, sendo que alguns jogadores se expressaram publicamente acerca do assunto. Albert Celades, adjunto de Julen Lopetegui, aceitou o convite endereçado pela direção do Valência, mas sofreu na pele a revolta do plantel, tanto que nenhum jogador acompanhou o técnico na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Chelsea, em Stamford Bridge, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.  Apesar da situação, o conjunto de Valência rubricou uma exibição briosa em Londres e conseguiu mesmo vencer a partida graças a um golo do ex-Benfica Rodrigo Moreno no último quarto de hora do desafio.

Nos encontros que sucederam ao embate “milionário” com o Chelsea, o Valência dividiu pontos com o Leganés (1-1) e com o Getafe (3-3) – no encontro com a formação dos arredores de Madrid, os “Ché” entraram a perder por uma bola a zero, deram a volta e estiveram mesmo a vencer por 3-1, mas o Getafe viria a empatar a partida a três. No último fim de semana, o Valência conquistou a primeira vitória sob as ordens de Celades na sempre difícil deslocação ao reduto do Athletic (0-1).

Carlos Soler, Piccini, Gayá e Gameiro estão arredados deste desafio, mas restam algumas esperanças relativas à possibilidade de Garay ir a jogo. Caso o argentino ex-Benfica não possa alinhar no eixo defensivo, Diakhaby e Paulista serão os centrais eleitos.

Ainda que tenha mantido a sua baliza inviolável em dois dos últimos três encontros, o Valência tem sofrido muitos golos, situação que deve preocupar Celades na antecâmara de um embate com um adversário cujas principais mais valias residem claramente na frente de ataque.

Onze provável: Cillessen, Wass, Paulista, Diakhaby, Jaume Costa, Kondogbia, Parejo, Coquelin, Cheryshev, Moreno, Maxi Gómez

Liga dos CampeõesO Ajax também entrou em grande nesta fase de grupos da Liga dos Campeões 2019/20. Os “Godenzonen” receberam e venceram o Lille por três bolas a zero, resultado alcançado com golos de Quincy Promes, Edson Álvarez e Nicolás Tagliafico. Num grupo que se perspetiva muito equilibrado, os triunfos caseiros poderão ser fulcrais. O Ajax apresenta condições para lutar de igual para igual com qualquer adversário neste grupo e quer voltar a terminar esta fase sem derrotas, à semelhança do que aconteceu na temporada passada.

Em 14 jogos oficiais, o Ajax agora órfão de De Ligt e de Jong conseguiu vencer dez, sendo que empatou quatro. O emblema de Amesterdão não conseguiu vencer Vitesse (2-2) – logo na ronda inaugural da Eredivisie – nem PSV Eindhoven (1-1) para o campeonato e também não foi além de igualdades nos embates com PAOK (2-2) e APOEL (0-0) na fase preliminar da Liga dos Canpeões. Após a vitória na receção ao Lille (3-0), o Ajax empatou no tal duelo em Eindhoven (1-1) e venceu os dois duelos mais recentes frente a Fortuna Sitard (5-0) e Groningen (2-0). Além de só ter ficado “em branco” por uma vez na atual temporada, o Ajax também só não marcou mais que um golo em uma ocasião. Tadic e Huntelaar têm sido os principais responsáveis pela produtividade da equipa do ponto de vista ofensivo.

Erik ten Hag não tem ausências a lamentar à entrada para este compromisso.

Onze provável: Onana, Dest, Veltman, Blind, Tagliafico, van de Beek, Martínez, Promes, Zyiech, Neres, Tadic

Apostar num mercado que envolva golos parece-nos a solução mais indicada para este desafio.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.44 Bet.pt
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2409
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1307
  • Próg. errados 1015
comments powered by Disqus

Últimos jogos