Menu
  • 08 agosto
  • 19:30
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Vaduz – Frankfurt (Liga Europa)

O Vaduz e o Frankfurt colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Rheinpark Stadion, num desafio a contar para a 3ª pré-eliminatória da Liga Europa. O Vaduz chega aqui depois de conseguir resolver a última eliminatória já no prolongamento, e prepara-se agora para enfrentar a talentosa equipa alemã. Do outro lado chega um Frankfurt que tirou o Flora do seu caminho na última eliminatória, embora tenham deixado muito a desejar quanto aos resultados obtidos.

Vaduz eliminou equipas como o Breidablik e o MOL Vidi FC para atingir esta 3ª pré-eliminatória pela primeira vez desde 2011. Na última eliminatória, a equipa conseguiu levar a melhor sobre os húngaros do MOL Vidi, vencendo por 2-1 no agregado das duas mãos. O Vaduz já deu início às competições nacionais, onde ingressa no 2º escalão de futebol suíço, tendo já disputado três jornadas, perdeu a primeira contra o SC Kriens (1-0), venceu a segunda contra o Schaffhausen (2-0) e empatou na última contra o Stade-Lausanne (3-3).

O Vaduz conta assim com três jogos disputados nos seus domínios desde o arranque da temporada, entre Liga Europa e campeonato, dos quais saiu sempre vencedor, registando um total de 5 golos marcados e 1 golo sofrido, em tempo regulamentar. Ainda assim, esta será a maior prova de fogo da equipa nesta prova, encontrando aqui um adversário que com grande nível de qualidade e de ritmo competitivo. Antoniazzi, castigado, fica de fora para este jogo.

Onze Provável: Buchel – Goppel, Schmid e Sulungoz – Dorn, Gajic, Wieser e Hofer – Cicek e Schwizer – Sutter.

Liga EuropaFrankfurt, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o Flora da Estónia na última ronda da prova, vencendo ambas mãos por um resultado de 2-1. Os alemães foram uma das grandes surpresas na última edição desta prova, tendo atingido as meias-finais e acabaram eliminados pelo Chelsea em grandes penalidades. No entanto, o facto de irem tão longe na Liga Europa custou alguma regularidade à equipa na Bundesliga, e de modo a evitar o mesmo destino este ano, a equipa reforçou-se com as contratações de Hinteregger ao Augsburg, por 12 milhões, Djibril Sow ao Young Boys, por 9 milhões, Dominik Kohr ao Bayer Leverkusen, por 7 milhões, Kevin Trapp ao PSG por 7 milhões, Kostic ao Hamburgo, por 6 milhões, e Joveljic e Sebastian Rode, ao Estrela Vermelha e Borussia Dortmund, ambos por 4 milhões cada um.

Quanto a saídas, a equipa perdeu o seu melhor marcador, Luka Jovic, vendendo-o ao Real Madrid por 60 milhões, e ainda Sebastien Haller, vendido ao Newcastle, por 40 milhões. A equipa foi sempre muito superior ao Flora na eliminatória anterior, foram dominantes durante as duas mãos e criaram inúmeras ocasiões de golo. Ainda assim, as duas vitórias foram pela margem mínima e isso reflecte alguma ineficácia na parte da finalização, algo que é preciso melhorar o mais rápido possível, de forma a estar afinado quando os encontros mais complicados chegarem.

Onze Provável: Trapp – da Costa, Touré, Hasebe e N’Dicka – Kamada, Gelson Fernandes, Torro e Kostic – Paciência e Gacinovic.

O Frankfurt apresenta um plantel de muito maior talento, bem como maior ritmo competitivo, sendo claramente favorito a conseguir um bom resultado mesmo fora de portas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Frankfurt 1.60 Bet.pt
FC Vaduz
FC Vaduz
  • País: Liechtenstein
  • Estádio: Rheinpark Stadion
  • Cidade: Vaduz
  • Fundação: 1932

Ver ficha completa

eintracht frankfurt
Eintracht Frankfurt
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Commerzbank
  • Cidade: Frankfurt
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos