Menu
  • 29 junho
  • 16:00
  • Bet365

Usbequistão – Uruguai (Mundial Sub-20)

Derradeira jornada no Grupo F do Campeonato do Mundo de Sub-20, sendo certo que apenas uma destas seleções poderá terminar nos dois da frente. Isto porque a Croácia, no outro encontro do grupo, defrontará a frágil Nova Zelândia, que não tem o mesmo nível que os seus adversários, parecendo fácil assumir que somará sete pontos. Assim, ganha caráter decisivo o confronto entre usbeques e uruguaios. Se para o conjunto asiático o empate é suficiente para ficar, pelo menos, em segundo lugar, os sul-americanos terão que somar os três pontos, levando o Usbequistão a cair para o terceiro lugar, que, com os quatro pontos já garantidos, deverá significar presença na fase seguinte.

No Usbequistão, o treinador Akhmadjan Musaev escolheu um grupo de jogadores restrito para tentar chegar ao apuramento para a próxima fase, tendo beneficiado, claramente, de começar este Mundial a defrontar a Nova Zelândia. Somando aí três pontos, entrou logo para a luta pelo primeiro lugar do grupo, algo que acabou confirmado depois com o empate a uma bola frente à Croácia. Para o jogo frente ao Uruguai, o técnico não poderá contar com o lateral Maksimilian Fomin, que viu dois amarelos, obrigando a uma alteração de jogador, que não deverá significar uma alteração estrutural num onze que pensa, sobretudo, em manter a sua baliza bem fechada às iniciativas uruguaias. Os usbeques jogam com avançados muito abertos na frente e tentarão, sobretudo, aproveitar os momentos das transições para tentar surpreender a defesa uruguaia mais avançada.

FIFA Sub20 Turquia 2013O Uruguai entrou neste torneio a perder e sente o peso de ter que recuperar pontos. Frente à Nova Zelândia não teve dificuldades, vencendo uma equipa que é de outro campeonato, restando-lhe agora vencer o Usbequistão para entrar nos dois primeiros do grupo. Caso não o faça, o empate poderá ser suficiente, mas perdendo, coloca-se numa posição muito perigosa para a sua continuidade neste Mundial. E logo quando os uruguaios reuniam algum consenso entre os analistas, que esperavam uma forte presença dos sul-americanos nesta prova. Rolán, Laxalt, Varela e Nicolás López precisam de dar um sinal mais forte da sua qualidade, tentando deter mais bola que os seus adversários, criando situações de perigo para marcar cedo, de modo a abrir a fortaleza usbeque. A partir daí, perante a necessidade do adversário sair da sua posição, encontrará mais espaço para tentar explorar a habilidade dos melhores jogadores do seu conjunto. Não conseguir passar desta primeira fase seria uma grande desilusão, sobretudo num grupo onde, apesar do equilíbrio, parece não haver nenhuma outra equipa com nível para lutar pelo título.

Os uruguaios são grandes favoritos no papel, mas precisam de conseguir estabelecer o seu jogo no relvado, de maneira a impor esse favoritismo também em campo. Para o conjunto celeste, a vitória é mesmo o único resultado que dá totais garantias, e assim sendo, não deverá esperar nem dar a iniciativa ao adversário. Este é um jogo para entrar ao ataque e alcançar, logo que possível, a vantagem. O Usbequistão, consciente de que um jogo morno o pode beneficiar, nada deverá fazer para mexer com a partida, esperando que o empate chegue sem mais.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Uruguai 1.90 Bet365
Usbequistão
Usbequistão
  • País: Usbequistão
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2831
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos