Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Uruguai – República Checa (Amigável de Seleções)

As seleções de Uruguai e República Checa enfrentam-se nas meias-finais da China Cup, competição amigável que vai decorrer em Nanning e contará também com a participação da formação local e da congénere do País de Gales. A equipa sul-americana é favorita a seguir para a final.

De entre as quatro seleções que vão entrar em cena nesta China Cup, a do Uruguai é a única que está apurada para a fase final do Mundial 2018. Os “charrúa” entram em cena com responsabilidade acrescida, até porque viajam para o continente asiático com a “artilharia pesada”: Luis Suárez e Edinson Cavani, por exemplo, integram a convocatória do seleccionador Oscar Tabarez.

Independentemente daquilo que aconteça nesta meia-final frente à República Checa, o Uruguai sabe que terá que disputar dois desafios, uma vez também existirá duelo de atribuição de 3º e 4º lugares. Deste modo, Tabarez terá que gerir a equipa “com pinças”, não só devido à proximidade ente os dois desafios, mas também porque a maioria dos jogadores convocados estão numa fase decisiva da temporada ao serviço dos respetivos clubes. Na Rússia, a seleção uruguaia integrará o grupo A juntamente com a seleção anfitriã, a Arábia Saudita e o Egipto.

Considerando as seleções que vão participar nesta China Cup, a seleção do Uruguai é a principal favorita à conquista do troféu. Os sul-americanos apresentam argumentos mais sólidos que os restantes três concorrentes.

O Uruguai não venceu nenhum dos últimos três jogos amigáveis que disputou, todos frente a adversários europeus: República da Irlanda (3-1), Polónia (0-0) e Áustria (2-1).

Onze Provável: Martín Silva, Maxi Pereira, José Giménez, Diego Godín, Gastón Silva, Matías Vecino, De Arrascaeta, Betancur, Fede Valverde, Urreta, Cavani

amigável internacionalPresente na fase final do Euro 2016, prova em que caiu logo na fase de grupos, a República Checa falhou o acesso ao Mundial 2018 e já prepara a participação na Liga das Nações da UEFA.

Os checos vão aterrar em solo chinês poucas horas antes da estreia diante do Uruguai, factor que poderá ter influência no desempenho do jogador, sobretudo nesta fase da temporada.  A formação treinada por Karel Jarolim está longe dos seus tempos áureos mas chega a este desafio de preparação frente ao Uruguai na sequência de uma boa fase. Para além de ter vencido os últimos dois jogos na etapa de apuramento frente ao Azerbaijão (1-2) e a San Marino (5-0), a formação checa derrotou a Islândia (1-2) e o Qatar (0-1) nos últimos dois duelos amigáveis que disputou.

De olhos postos no Euro 2020, a seleção checa deverá apresentar-se com algumas novidades nesta China Cup, preparando desde já o seu futuro.

Onze Provável: Jiri Pavlenka, Valdimir Coufal, Jan Boril, Stefan Simic, Tomas Kalas, Antonín Barák, Jan Sykora, David Houska, Josef Husbauer, Simon Falta, Jan Kliment

A equipa uruguaia é favorita a avançar para a final da China Cup e não deverá sentir grandes dificuldades para levar a melhor neste desafio diante da seleção checa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Uruguai 1.50 Bet.pt
uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

República Checa
República Checa
  • País: República Checa
  • Estádio:
  • Cidade: Praga
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1872
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 984
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.