Menu
  • 30 junho
  • 19:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Uruguai – Portugal (Mundial 2018)

A partir dos oitavos-de-final, não há adversários fáceis no campeonato do mundo, mas existem uns mais simpáticos que outros. Dessa perspetiva, a Rússia surgia como uma adversária mais apetecível que este Uruguai, mas o “volte face” nos últimos instantes do grupo fez com que toda a situação se alterasse. Este sábado, uruguaios e portugueses discutem o acesso à próxima fase do campeonato do mundo.

A seleção uruguaia venceu o grupo A deste Mundial 2018 de forma inequívoca, exibindo superioridade nos três jogos que disputou. Estreou-se com uma vitória frente ao Egito por uma bola a zero com um golo de José Giménez já para lá da hora, deu continuidade ao seu percurso com uma vitória frente à Arábia Saudita pelos mesmos números num jogo disputado a um ritmo baixo, sem grandes preocupações por partes dos “charrúa”, e terminou a fase de grupos com uma vitória contundente ante a anfitriã Rússia por três bolas a zero, encontro em que os soviéticos ficaram reduzidos a dez unidades ainda na primeira parte.

Cinco golos marcados, todos na sequência de bolas paradas, e zero sofridos. Os números desta seleção uruguaia são uma ótima introdução às suas qualidades. Em relação às últimas edições de campeonatos do mundo, as principais novidades na equipa orientada por Óscar Tabárez residem no meio-campo, muito mais técnico que nas últimas ocasiões com a inclusão de jogadores como Betancur ou Vecino. Tabárez deverá fazer a sua equipa alinhar num 1x4x4x2 clássico ou num sistema próximo do 1x4x3x1x2, à semelhança do que fez frente à Rússia. Luis Suárez e Edinson Cavani serão duas setas constantemente apontados à baliza de Rui Patrício, enquanto Diego Godín e José Giménez, parceiros no Atlétic, assumirão as despesas do setor mais recuado.

Onze Provável: Muslera, Cáceres, Giménez, Godín, laxalt, Torreira, Vecino, Nández, Betancur, Cavani, Suárez

Mundial 2018 - RussiaA seleção portuguesa não impressionou na fase de grupos deste campeonato do mundo mas conseguiu cumprir com o que lhe competia e apurar-se para os oitavos-de-final, lamentando a perda do primeiro posto do grupo mesmo “ao soar do gongo”, na derradeira jornada. De entre os três jogos disputados pela equipa portuguesa, o melhor comportamento verificou-se frente à adversária teoricamente mais forte, a Espanha, numa partida que culminou empata a três golos. Frente a Marrocos (1-0) e Irão (1-1), a equipa nacional esteve longe daquilo que se exigia, abdicando em demasia de assumir as despesas do jogo.

Para esta partida frente ao Uruguai, a principal duvida reside na titularidade de William Carvalho, jogador que está em recuperação. Gonçalo Guedes deverá regressar ao onze de Fernando Santos em detrimento de André Silva, aumentando a capacidade da equipa portuguesa em contra-ataque, até porque os “charrúa” têm dificuldades em transição defensiva.

Onze Provável: Rui Patrício, Cédric Soares, Pepe, José Fonte, Guerreiro, William, Moutinho, João Mário, Quaresma, Guedes, Ronaldo

Expectativa de um encontro muito equilibrado e com poucos golos, tanto que o acesso à fase seguinte poderá cair para qualquer um dos lados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 golos 1.50 Bet.pt
uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

portugal
Portugal
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1794
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 935
  • Próg. errados 780
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.