Menu
  • 29 junho
  • 20:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Uruguai – Peru (Copa América)

O Uruguai e o Peru colocam-se frente a frente este sábado à tarde na Arena Fonte Nova, num desafio a contar para os quartos de final da Copa América 2019. Os uruguaios conseguiram o acesso a esta eliminatória como líderes de grupo, e encontram-se aqui motivados depois de uma boa exibição ao longo da fase de grupos. Já o Peru chegou aqui na condição de 3º melhor classificado, e não se encontra com os melhores níveis de confiança depois de sair goleado às mãos do Brasil, no último jogo da competição.

Uruguai atingiu estes quartos de final depois de se qualificar como líder do Grupo C com 7 pontos, fruto de 2 vitórias e 1 empate, com parciais de 7 golos marcados e 2 golos sofridos. Os uruguaios realizaram uma óptima campanha ao longo da fase de grupos, começaram por vencer o Equador (4-0) no primeiro desafio, desiludiram depois ao empatar contra Japão (2-2), e no fim venceram o actual campeão em título Chile (0-1), com o golo solitário a ter sido apontado por Edinson Cavani. Esta é a selecção com mais sucesso na Copa América, prova que venceu por 15 vezes na sua história, tendo a última delas sido em 2011. A selecção uruguaia ainda não foi derrotada desde o início de 2019, contando com 6 jogos disputados desde o início do ano, dos quais venceu 5 e empatou o restante.

Esta é uma selecção com jogadores experientes e muito talentosos, possuindo uma excelente espinha-dorsal, começando com Muslera na baliza, Godín e Giménez no coração da defesa, Bentacur, Torreira e Lodeiro no centro do terreno, e Cavani e Suárez a liderar a linha ofensiva. Vecino é baixa confirmada, por lesão, enquanto que Laxalt está em dúvida com queixas musculares e, caso falhe o jogo, será Martín Cáceres a ocupar o seu lugar, com Giovanni González a passar para defesa direito. Ao qualificar-se para os quartos de final como líder de grupo, o Uruguai evitou apanhar a Colômbia e fica então como um forte candidato a avançar na prova.

Onze Provável: Muslera – González, Giménez, Godín e Cáceres – Torreira, Bentacur, Lodeiro e Nández – Cavani e Suárez.

Copa América 2019Peru, por sua vez, chegou aqui depois como 3º classificado no Grupo A com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 3 golos marcados e 6 golos sofridos. Os peruanos não conseguiram melhor que o 3º lugar num agrupamento composto por selecções como Brasil, Venezuela e Bolívia, arrancando o seu percurso na prova com um empate diante da Venezuela (0-0), seguindo-se uma vitória contra a Bolívia (1-3) e, por fim, uma derrota diante do Brasil (0-5).

Os Incas foram destruídos às mãos do Brasil, não perderam por mais graças a Gabriel Jesus que ainda falhou uma grande penalidade, e as coisas não melhoraram ao darem por si frente a frente a um Uruguai em grande forma. O Peru enfrenta aqui uma selecção com individualidades bem superiores às suas, e isso faz com que a sua abordagem a este jogo não possa ser a mesma que, por exemplo, contra a Bolívia, com os peruanos a precisarem de estarem mais focados em defender bem as investidas do inimigo, e tentar aproveitar o contra-golpe como forma de criar oportunidades de perigo.

Onze Provável: Gallese – Advíncula, Zambrano, Abram e Trauco – Yotún e Tapia – Polo, Farfán e Cueva – Guerrero.

O Uruguai tem sido uma selecção em boa forma nesta Copa América, tem conjugado bem a sua boa organização defensiva com a eficácia no processo ofensivo, e é uma selecção com grandes nomes do futebol europeu. Diante de Peru com menos qualidade individual e colectiva, e que conta já com vários golos sofridos, o Uruguai tem todas as armas para conseguir avançar na prova.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Uruguai 1.70 Betclic
uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3386
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1742
  • Próg. errados 1488
comments powered by Disqus

Últimos jogos