Menu
  • 16 junho
  • 23:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Uruguai – Equador (Copa América 2019)

O Uruguai e o Equador colocam-se frente a frente este domingo no Mineirão, em Belo Horizonte, num desafio a contar para a 1ª jornada do Grupo C da Copa América. Os uruguaios chegam aqui 100% vencedores em 2019, mostrando sinais de quem está a conseguir ultrapassar o pós-mundial, altura que foi crítica para a equipa. Do outro lado chega um Equador numa forma oposta, que ainda não venceu desde o início do ano e espera conseguir entrar com o pé direito na prova.

Uruguai faz parte do Grupo C juntamente com este Equador, Chile e Japão. Os uruguaios são quem mais vezes venceu esta competição, contando com um total de 15 troféus da Copa América no seu palmarés, tendo a última conquista sido em 2011. Desde essa última conquista disputaram-se mais duas edições da Copa América, com esta selecção a atingir os quartos de final em 2015, onde perdeu contra o Chile, e a não ir além da fase de grupos em 2016. La Celeste ultrapassaram um difícil período pós-mundial 2018 onde perderam os últimos quatro jogos de 2018, todos amigáveis.

A selecção uruguaia parece ter recuperado e chega aqui com três vitórias nos três jogos disputados em 2019 por um agregado de 10-0, batendo o Usbequistão (0-3), Tailândia (4-0) e Panamá (3-0). Esta é uma selecção com jogadores experientes e muito talentosos, possuindo uma excelente espinha-dorsal, começando com Muslera na baliza, Godín e Giménez no coração da defesa, Bentacur e Vecino no centro do terreno, e Cavani e Suárez a liderar a linha ofensiva. A maior dor de cabeça nos últimos tempos para o técnico Oscar Tabárez tem sido em encontrar o equilíbrio certo no meio-campo para que consiga tirar o máximo de proveito de Cavani e Suárez.

Onze Provável: Muslera – Cáceres, Godín, Giménez e Laxalt – Bentancur, Vecino, Lodeiro e Nández – Cavani e Suárez.

Copa América 2019Equador, por sua vez, entra mais uma vez na Copa América com o intuito de conseguir fazer história, dado que nunca conseguiu conquistar este troféu na sua história. Esta é uma selecção que apresenta mesmo um registo paupérrimo na prova, tendo apenas por uma vez conseguido ir além da fase de grupos nas últimas 7 edições da prova, desde 1999, com esta a ter sido em 2016 onde depois perdeu contra os Estados Unidos. Desde o início de 2019 que os equatorianos disputaram quatro jogos amigáveis, perdendo o primeiro diante dos Estados Unidos (1-0), empatando os seguintes dois, contra as Honduras (0-0) e Venezuela (1-1), e perderam o último encontro, contra o México (3-2).

Existem poucos nomes conhecidos a nível europeu nesta selecção, destacando-se maioritariamente Antonio Valencia e Enner Valencia. É de prever que estes dois últimos jogadores actuem na frente de ataque, Antonio Valencia do lado direito, visto que quando representa a selecção costuma jogar mais como extremo direito do que como lateral direito, enquanto que o antigo avançado do West Ham, Enner Valencia, deverá liderar o ataque.

Onze Provável: Banguera – Quintero, Arboleda, Achilier e Caicedo – Intriago, Orejuela e Grueza – Valencia, Valencia e Ibarra.

O Uruguai é a selecção que mais vezes conquistou a Copa América, e chega aqui à procura de somar aquele que poderia ser o seu 16º troféu nesta prova. Os uruguaios apresentam um plantel recheado de experiência e qualidade, muito superior ao Equador, o que leva a acreditar que a vitória acabe por sorrir a La Celeste ao final dos 90 minutos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Uruguai 1.70 Bet.pt
uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

equador
Equador
  • País: Equador
  • Estádio:
  • Cidade: Quito
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3420
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1763
  • Próg. errados 1501
comments powered by Disqus

Últimos jogos