Menu
  • 23 março
  • 23:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Uruguai – Brasil (Mundial 2018)

O Uruguai e o Brasil colocam-se frente a frente no Estádio Centenario, em Montevidéu, num embate a contar para a 13ª jornada da fase de qualificação Sul Americana para o Mundial 2018. A selecção uruguaia tem conseguido uma grande campanha nesta fase de qualificação, apresentando-se como uma das equipas melhor organizadas da competição e com um ataque avassalador. Já o Brasil está ainda em melhor forma, mostrando um registo 100% vitorioso na prova desde que Tite assumiu os comandos da selecção brasileira, colocando a equipa no topo da tabela e já muito próxima de assegurar a qualificação.

Uruguai ocupa o 2º lugar com 23 pontos, fruto de 7 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 24 golos marcados e 11 golos sofridos. Os uruguaios têm-se mostrado uma equipa perigosa nas últimas duas edições do Campeonato do Mundo, alcançando umas meias finais e uns oitavos de final e chegam aqui com bons argumentos nesta fase de qualificação, embora na última jornada tenham visto uma serie de 4 jogos consecutivos sem provar o sabor da derrota chegar ao fim, com uma derrota em terreno do Chile. La Celeste apresenta o 2º melhor ataque da prova, tal como a 2ª defesa menos batida, contando com Cavani a ser a referência mais ofensiva da equipa e o melhor marcador desta fase de qualificação, com 8 tentos assinalados. Na primeira volta os uruguaios recuperaram estiveram a perder por 2-0 no Brasil, mas conseguir igualar a partida, com golos de Cavani e Suárez. Contudo, o ponta de lança do Barcelona será uma baixa de peso para este encontro, encontrando-se castigado.

Nos seus últimos 5 jogos nesta prova, o Uruguai apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção ao Paraguai. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção à Venezuela, um empate por 2-2 em terreno da Colômbia, uma vitória por 2-1 na recepção ao Equador, e na última jornada, uma derrota por 3-1 em terreno do Chile.

Onze Provável: Muslera – Pereira, Godín, Giménez e Gáston Silva – Vecino, Ríos, Sánchez e Laxalt – Cavani e Hernández.

Mundial 2018 - RussiaBrasil, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 27 pontos, fruto de 8 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com parciais de 28 golos marcados e 9 golos sofridos. Esta selecção detentora de 5 títulos de Campeã do Mundo, com o último a ser conquistado no Mundial de 2002, parece estar novamente de volta numa assustadora forma como já não se via há alguns anos, procurando carimbar acesso à Rússia em 2018 onde pretendem limpar a má imagem que deixar do último mundial onde foram derrotados no próprio país por 1-7 às mãos da Alemanha.

Os brasileiros tiveram um início de prova atribulada onde estavam com alguma dificuldade em somar pontos, o que levou à saída do técnico Duda, e com Tite a assumir os comandos da equipa, conseguindo combinar um enorme talento dos seus jogadores com uma grande organização dentro de campo. A prova disso é actual posição da selecção canarinha na tabela, isolada no 1º lugar e, caso vença aqui, tem a passagem assegurada à Rússia. Com o ataque mais avassalador da prova e a defesa menos batida, o Brasil tem aqui uma prova de fogo com a sua senda vitoriosa a ser posta à prova. Além de tudo isto, esta é uma selecção apetrechada de jogadores dotados de uma qualidade exorbitante, com a maioria dos intervenientes a alinharem em algumas das melhores equipas da mundo.

Nos seus últimos 5 jogos na prova, o Brasil apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-1 na recepção à Colômbia. Seguiu-se uma vitória por 5-0 na recepção à Bolívia, uma vitória por 0-2 em terreno da Venezuela, uma vitória por 3-0 na recepção à Argentina, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno do Peru.

Onze Provável: Ederson – Dani Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Marcelo – Casemiro, Fernandinho e Willian – Coutinho, Firmino e Neymar.

O Brasil venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando os restantes 5.

Brasil
2-2
Uruguai
Eliminatórias 2018 CONMEBOL
Brasil
2-1
Uruguai
Confederações 2013
Uruguai
0-4
Brasil
WC2010 CONMEBOL
Brasil
2-1
Uruguai
WC2010 CONMEBOL
Uruguai
2-2(4-5 g.p.)
Brasil
Copa América 2007
Uruguai
1-1
Brasil
WC2006 CONMEBOL
Brasil
1-1(5-3 g.p.)
Uruguai
Copa América 2004
Brasil
3-3
Uruguai
WC2006 CONMEBOL

As duas melhores equipas desta fase de qualificação colocam-se aqui frente a frente, num jogo de esperar intenso e muito equilibrado, com várias situações de golo para as duas balizas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1855
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 972
  • Próg. errados 789
comments powered by Disqus

Últimos jogos