Menu
  • 16 novembro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Uruguai – Brasil (Amigável de Selecções)

O Emirates Stadium, em Londres, acolhe este duelo sul-americano na sexta-feira à noite, com as selecções do Uruguai e do Brasil a medirem forças num confronto de cariz amigável. Os uruguaios chegam aqui depois de dois resultados decepcionantes, perdendo em amigáveis contra a Coreia do Sul e do Japão. Do outro lado, chega um Brasil que continua em grande forma, contabilizando apenas uma derrota nos últimos 20 jogos consecutivos, e tendo vencido recentemente a rival Argentina.

Uruguai chega aqui num mau momento de forma, não tendo mais sido o mesmo desde que perdeu contra a França nos quartos de final do Mundial 2018. Desde que foram eliminados da competição realizada na Rússia, os uruguaios contam com três amigáveis disputados, começaram por vencer o México (1-4), e depois decepcionaram com duas derrotas consecutivas, primeiro contra a Coreia do Sul (2-1) e depois contra o Japão (4-3). Após estes últimos dois resultados decepcionantes, o técnico Óscar Tabárez irá querer regressar a caminhos vencedores.

No entanto, a complicar-lhe bastante a vida para este desafio, a selecção uruguaia chega aqui muito desfalcada na parte mais recuada do terreno, sem o guarda-redes principal Fernando Muslera, e sem os defesas Giménez, Godín e Coates. Sem este trio defensivo disponível, as opções são os inexperientes Erick Cabaco (Levante), Emiliano Velázquez (Rayo Vallecano) e Mauricio Lemos (Sassuolo). Frente a uma selecção como o Brasil, alinhar um sector defensivo inexperiente poderá sair caro.

Onze Provável: Silva – Cáceres, Cabaco, Lemos e Laxalt – Vecino, Torreira e Bentacur – Arrascaeta – Suárez e Cavani.

amigável internacionalBrasil, por sua vez, atravessa um bom momento de forma, contabilizando apenas uma derrota desde Junho de 2017, ou seja, a equipa concedeu apenas um desaire em 20 jogos consecutivos, com esta derrota solitária a ter sido sofrida às mãos da Bélgica (2-1) nos quartos de final do Mundial 2018. Desde que foram eliminados do Campeonato do Mundo, os brasileiros disputaram quatro jogos amigáveis, saindo sempre vencedores, vencendo então os Estados Unidos (0-2), El Salvador (5-0), Arábia Saudita (0-2) e Argentina (0-1). A equipa demonstra então uma boa solidez defensiva e muito poder de ataque, contabilizando 10 golos marcados e nenhum golo sofrido nestes últimos quatro desafios.

Para este jogo, Tite não pode contar com Casemir, Coutinho e Marcelo, todos lesionados. A ausência de Casemiro deu oportunidade a Allan, médio do Nápoles, de ser chamado pela primeira vez à selecção brasileira, enquanto que Arthur deve ocupar o lugar de Coutinho. Danilo deverá manter-se no flanco direito, com Dani Alves ainda indisponível. Mais à frente no terreno, Firmino, Gabriel Jesus e Richarlison competem por um lugar no ataque. Com todas estas opções viáveis para o ataque, o Brasil irá tentar explorar a inexperiência dos defesas uruguaios, bem como algum nervosismo por parte deles, e tentar assim dar continuidade a este ciclo vencedor.

Onze Provável: Alisson – Danilo, Marquinhos, Miranda e Luis – Allan, Arthur e Augusto – Willian, Firmino e Neymar.

O Brasil venceu 4 dos últimos 5 confrontos directos com o Uruguai, empatando o restante. Os uruguaios chegam aqui sem os principais elementos defensivos, e irão alinhar jogadores inexperientes a nível internacional, o que contra um sector ofensivo do calibre do ataque brasileiro será certamente um problema. O Brasil tem tudo para se manter no trilho das vitórias.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Brasil 1.50 Bet.pt
brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.