Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Uruguai – Arábia Saudita (Mundial 2018)

Após uma vitória puxada a ferros no encontro anterior, o Uruguai mede agora forças com a Arábia Saudita, nesta quarta-feira na Rostov Arena, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo A do Mundial 2018. Os uruguaios bateram o Egipto no último jogo e dividem a liderança do Grupo A com a Rússia, vendo aqui uma vitória obrigatória para lutarem pelo primeiro posto do agrupamento. Do outro lado chega uma Arábia Saudita abalada com a goleada sofrida na jornada inaugural do Mundial, perdendo contra a anfitriã Rússia.

Uruguai venceu o Egipto por 1-0 num encontro que se mostrou bastante complicado, sendo que apesar das oportunidades criadas, o golo da vitória só apareceu em tempo de compensação, com o central Giménez a apontar o golo solitário na sequência de um canto. Importa frisar que diante dos egípcios, Luis Suárez deu muito nas vistas, mas não foi pelas melhores razões, com o ponta de lança uruguaio a falhar vários lances na cara do golo.

La Celeste demonstrou uma boa organização em todos os sectores, tem qualidade na manutenção da posse de bola e na organização ofensiva, conta com dois dos melhores pontas de lança da actualidade, Luis Suárez e Cavani, e para além de uma defesa coesa, demonstra muita qualidade a meio-campo, com jogadores muito aguerridos, possuidores de boa qualidade técnica e de passe. Os uruguaios têm capacidade suficiente para discutir o 1º lugar e são mesmo os maiores candidatos a conseguirem a qualificação como líder de grupo, ainda que uma vitória aqui seja suficiente para arrecadar lugar nos oitavos de final.

Onze Provável: Muslera – Varela, Giménez, Godin e Cáceres – Nández, Vecino e Bentacur – Arrascaeta – Cavani e Suárez.

Mundial 2018 - RussiaArábia Saudita, por sua vez, chega aqui após uma pesada goleada na jornada inaugural da prova, perdendo contra a anfitriã Rússia por 5-0, a maior goleada na fase de grupos desta edição do Mundial. O jogo contra os russos era suposto ser o encontro teoricamente menos difícil para os Falcões Verdes, mas estes demonstraram algumas lacunas na parte defensiva e isso saiu-lhes caro. Agora têm um teste bem mais difícil pela frente, tendo que lidar com Luis Suárez e Edison Cavani, e mais tarde com Mohamed Salah.

Ainda assim, nem tudo teve nota negativa no jogo contra a Rússia, com Al-Dawsari, Al-Shehri e Al-Muwallad a demonstrarem que têm talento e velocidade, podendo colocar à prova qualquer linha defensiva, ainda que linha recuada uruguaia seja muito bem organizada. A equipa não irá arriscar, deverá actuar com o bloco baixo, privilegiar a organização defensiva e os contra-ataques.

Onze Provável: Al- Mayoff – Al-Burayk, Hawsawi, Hawsawi e Shahrani – Otayf – Dawsari, Faraj, Jassam e Shehri – Muwallad.

Surpresa ou não, o Uruguai nunca venceu a Arábia Saudita nos dois confrontos directos, empatando um e perdendo o restante.

Arábia SauditaArábia Saudita
1-1
UruguaiUruguai
Jogos Amigáveis 2014
Arábia SauditaArábia Saudita
3-2
UruguaiUruguai
Jogos Amigáveis 2002

Frente a um adversário com poucos valores individuais, e com um plantel de qualidade e organização superiores, o Uruguai reúne todas as condições para conquistar os 3 pontos através de uma vitória confortável.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Uruguai e Mais 2.5 Golos 2.25 Bet.pt
uruguai
Uruguai
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevidéu
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

arabiasaudita
Arábia Saudita
  • País: Arábia Saudita
  • Estádio:
  • Cidade: Riade
  • Fundação: 1956

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2505
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1284
  • Próg. errados 1104
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.