Menu

Urawa Red Diamonds – Arsenal (Amigável Internacional)

No périplo de equipas inglesas pelo continente asiático, as equipas da J-League são adversários preferenciais para avaliar a evolução dos conjuntos que querem regressar à Europa no melhor nível possível, até porque se aproxima, a passos largos, o início da Premier League. O Arsenal tem completado com vitórias todas as partidas cumpridas. Depois de adversários bem acessíveis, como o onze da Liga indonésia, batido por 7-0, ou o onze da Liga vietnamita, despachado com 7-1, os Gunners chegaram ao Japão para bater o Nagoya Grampus por 3-1. Agora terá pelo caminho um adversário que está bem melhor posicionado na tabela da J-League.

Os Urawa Red Diamonds teve o seu período de ouro em meados da década passada, quando venceu a J-League em 2006, juntando-lhe duas Taças do Imperador, em 2005 e 2006, uma Supertaça em 2006 e uma Liga dos Campeões Asiáticos no ano seguinte, o que lhe permitiu disputar o Campeonato Mundial de Clubes. Neste momento, o conjunto orientado por Mihailo Petrovic está na quarta posição da Liga, na luta pelo regresso à Liga dos Campeões Asiáticos. O plantel é composto praticamente só por jogadores locais, com o brasileiro Márcio Richardes a ser o único estrangeiro com utilização por parte do técnico austríaco. Genki Haraguchi, o melhor marcador, está ao serviço da seleção japonesa e dificilmente poderá marcar presença neste encontro frente ao Arsenal. No entanto, Daisuke Naso, um defesa com especial capacidade para marcar, estará seguramente no onze, pronto a demonstrar frente a um adversário de topo as qualidades que fazem dele um dos mais experientes jogadores da J-League.

amigável internacionalO Arsenal começa esta temporada com espírito renovado e ambição de poder voltar à luta pelo título inglês, apesar da juventude reinar nas opções à disposição de Arséne Wenger. No entanto, o francês está ainda no mercado à procura de uma oportunidade para gastar parte do dinheiro que foi colocado à sua disposição para reforço do plantel. Para o encontro frente aos Red Diamonds, o técnico inglês continuará a rodar os seus jogadores, esperando-se que, desta feita, Wilshere, Oxlade-Chamberlain e Podolski possam fazer parte das suas opções iniciais. Por outro lado, Fabianski será, muito provavelmente, o guardião titular, enquanto Sagna e Mertesacker continuarão a ser peças essenciais na linha defensiva. Na frente de ataque, Olivier Giroud está em momento de aproveitar para construir uma base de confiança que lhe permita ser um avançado mais concretizador na temporada onde entramos, enquanto é também provável que Ryo Miyaichi possa voltar a estar nas escolhas iniciais de Wenger, tendo em conta que, a jogar no seu país, dispõe de uma alargada falange de apoiantes nos estádios onde joga.

Tendo em conta o bom nível a que se tem apresentado o Arsenal até aqui, nada parece indicar que os Gunners não voltem a somar uma vitória. Ainda assim, é bom ter em consideração que estão perante o adversário mais exigente deste tour, pelo que os cuidados com a capacidade ofensiva do seu oponente (os Urawa Red Diamons têm o segundo melhor ataque da J-League) são aconselhados.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Arsenal / Arsenal 1.95 Bet365
Urawa Red Diamonds
Urawa Red Diamonds
  • País: Japão
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2799
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1316
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos