Menu

Universidad do Chile – Santos (Recopa Sul-Americana)

Este torneio consiste no confronto entre as duas equipes campeãs das competições internacionais da América no ano de 2011, o Universidade do Chile foi campeão da Copa Sul Americana vencendo a LDU do Equador por 1X0 e 3X0, já a equipe do Santos foi campeã da Copa Libertadores onde empatou com o Peñarol por 0X0 e depois venceu por 2X1. Agora as duas equipes se enfrentam para ver quem será o Rei da América, apesar de algumas equipes parecerem não dar muita importância ao torneio, mesmo assim Universidad do Chile e Santos prometem total empenho e dedicação para conquistar mais este título Internacional.

O Santos vinha passando por maus momentos no campeonato Brasileiro, agora com a volta dos jogadores que estavam na seleção olímpica, Neymar, Paulo Henrique Ganso e o goleiro Rafael, a equipe já voltou a apresentar um bom futebol e venceu o clássico local contra o Corinthians pelo placar de 3X2. A equipe fez uma importante contratação, o garoto André voltou para a equipe depois de um longo tempo atuando na Ucrânia e Atlético Mineiro, a volta do jogador já trouxe boas alegrias onde marcou dois dos três gols do Santos contra o Corinthians, agora novamente fazendo dupla com Neymar, o garoto André tem tudo para voltar ao seu bom futebol e esta dupla vai incomodar muito a defesa adversária. Patricio Rodriguez é outro bom jogador contratado pelo Santos, mesmo não sendo tão conhecido o jogador vem fazendo boas atuações e a verdade é que o Santos vem ressurgindo, não tão forte como no ano passado mas mostra sinais de grande competência e força.

recopa sul-americana

O Universidad do Chile já vem mostrando seu bom futebol desde o início do ano onde fez boas atuações pela Libertadores, a equipe venceu os três jogos em casa que disputou na primeira fase e terminou o grupo em primeiro. Nas oitavas de final mostrou que seu mando de campo é extremamente forte, depois de perder para o Deportivo Quito por 4X1 fora de casa, conseguiu reverter o placar como mandante vencendo por 6X0. Acabou sendo eliminada pelo forte Boca Juniors na semifinal. No Campeonato nacional a equipe tem quatro vitórias e um empate em cinco partidas, vem mostrando sua força ao longo do ano e não vai ser agora que o time perderá sua força.

O Santos já mostrou que vem voltando a grande forma, com boas contratações para estar novamente preparado para enfrentar qualquer adversário, encontrará uma equipe que gosta de um jogo ofensivo e atua abertamente, com competência para os dois lados se espera um jogo pegado mas com os atacantes conseguindo boas jogadas e levando grande perigo aos gols adversários.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as equipes marcam 1.72 Bet365
universidadchile
Universidad do Chile
  • País: Chile
  • Estádio: Nacional Julio Martínez Pradanos
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos