Menu

Universidad do Chile – Palestino (Campeonato Chileno Play-Offs)

O Universidad do Chile terminou a primeira fase ocupando a quarta classificação, ficando apenas um ponto acima das outras equipes desclassificadas. Apesar desta dificuldade para conquistar a classificação, o Universidad do Chile é um dos maiores clubes do país, tendo conquistado o campeonato nacional por dezesseis vezes, além de um título internacional, o qual é a conquista da Copa Sul-Americana. Assim a equipe chegou para esta semifinal, carregando o seu grande favoritismo, pois enfrenta um adversário que possui bem menos história e tradição. Porém as partidas entre as equipes vem sendo extremamente disputadas e equilibradas, sendo que até o momento os dois jogos da semifinal entre Universidad do Chile e Palestino terminaram empatados com o placar de 1X1. Agora as equipes se preparam para o terceiro e último jogo desta semifinal (pois no campeonato Chileno a semifinal é disputada em três partidas), e acreditamos que o Universidad do Chile consiga se impor em campo, pelo fato de ser um clube imensamente maior que o seu adversário, atuar em casa, e ainda também o fato de não acreditarmos que estas três partidas da semifinal acabe empatadas, pois apesar disto ser possível, ainda assim seria algo bem distante do que normalmente acontece. Assim acreditamos que o empate não venha a se repetir e o Universidad do Chile, mesmo com muita dificuldade, conquiste a vitória e se classifique para a grande final da competição.

Provável Escalação: J. Herrera, O. González, J. Rojas, R. Cereceda, I. Lichonsvsky, G. Lorenzetti, R. Rojas, S. Martínez, E. Gutiérrez, I. Díaz e R. Farfán – Técnico: M. Figueroa

chileO Palestino terminou a primeira fase com os mesmos vinte e sete pontos do seu adversário de hoje, porém ficou atrás pelo fato de perder nos critérios de desempate. Curiosamente a equipe conquistou mais pontos como visitante, do que como mandante, pois na primeira fase venceu seis de duas oito partidas fora de casa, surpreendendo a muitos e tendo até um melhor rendimento do que se compararmos as suas partidas em casa. Porém apesar disto, é importante destacar que este é um importante jogo de semifinal, e o Palestino enfrenta uma das melhores equipes do seu país, e esperamos que o Palestino não tenha grandes forças de conquistar a vitória, pois o adversário possui um elenco superior e normalmente consegue utilizar bem o seu mando de campo.

Provável Escalação: Felipe Núñez; Miguel Escalona, Alejandro Contreras, Nicolás Suárez, Joao Ortiz; Diego Rosende, Pablo Tamburrini, Sergio López, Alejandro Carrasco, César Valenzuela e Roberto Gutiérrez – Técnico: E. Astorga

Apesar do equilíbrio entre as equipes, acreditamos que o Universidad do Chile consiga mesmo com grandes dificuldades, alcançar a vitória e também se classificar para a grande final do campeonato nacional. É importante lembrar que o Universidad do Chile possui um elenco de maior qualidade e ainda terá o mando de campo a seu favor, e portanto acreditamos que esta seja a melhor escolha para este jogo de hoje.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Universidad do Chile 1.53 Bet365
universidadchile
Universidad do Chile
  • País: Chile
  • Estádio: Nacional Julio Martínez Pradanos
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

palestino
Palestino
  • País: Chile
  • Estádio: Municipal de La Cisterna
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.