Menu

Universidad do Chile – Defensor Sporting (Copa Libertadores)

O Universidad do Chile é uma das maiores equipes de seu país, possuindo um grande número de títulos nacionais, chegando a mais de vinte e cinco, sendo dezesseis do campeonato Chileno. A nível continental a equipe conquistou em 2011 a Coa Sul-Americana, e agora tenta mirar a conquista da Copa Libertadores, o que representaria a maior glória da história do clube. Para chegar nesta fase de grupos da competição, o Universidad do Chile precisou enfrentar o Guaraní do Paraguai pela Pré Libertadores, para então decidir qual das duas equipes entrariam de fato na fase de grupos. Assim o Universidad do Chile venceu a primeira partida com um golaço de bicicleta, terminando com o placar de 1X0. Já na segunda partida o Universidad atuou fora de casa, mas mesmo assim alcançou mais uma vitória, desta vez pelo placar de 2X3 com o gol da vitória próximo ao último minuto. Então enfim o Universidad do Chile chega para sua estreia nesta fase de grupos e esperamos que a equipe consiga atuar de maneira digna, assim como vem fazendo na maioria de seus jogos. Apesar de não possui um elenco fantástico, é fato que o Universidad parece ter forças para atuar com qualidade e somar seus primeiros três pontos na competição.

copa libertadores 2014O Defensor Sporting é o atual vice campeão do campeonato Uruguaio, a equipe já participou por várias vezes da Copa Libertadores, além de conquistar o título nacional por quatro vezes, sendo nos anos de 1976, 1987, 1991 e o último na temporada 2007/08. É muito importante entendermos que o defensor Sporting é uma equipe média, fazendo alguns jogos competitivos em seu país, mas não possuindo nenhum grande jogador ou vários resultados importantes, onde poderíamos nos basear. Assim o Defensor Sporting chega para este grupo cinco da Copa Libertadores, sabendo que encontrará imensas dificuldades, já que além do Universidad do Chile, o grupo conta com o forte Cruzeiro, o atual campeão Brasileiro, duas equipes extremamente favoritas a ocuparem as duas primeiras colocações e se classificarem. Porém apesar da extrema necessidade de somar pontos ( devido a alta concorrência neste grupo ), ainda assim acreditamos que o Defensor Sporting venha a ser derrotado neste jogo de hoje, pois possui um elenco inferior e ainda jogará como visitante.

Onze Provável: Martín Campaña; Pablo Pintos, Nicolás Correa, Matías Malvino, Robert Herrera; Federico Gino, Andrés Fleurquin, Leonardo Pais o Adrián Luna, Nicolás Olivera; Mario Regueiro e Matías Alonso.

O Universidad do Chile vem crescendo nos últimos anos, a equipe conquistou a Copa Sul-Americana em 2011 somou também títulos nacionais e passou a ser mais conhecida a nível continental. Além disto se comparada ao seu adversário de hoje, veremos que o Universidad do Chile realmente merece o seu favoritismo, devido ao bom futebol que vem apresentando e ainda somado isto a certas limitações do Defensor Sporting, o qual mesmo com grande esforço deve acabar sendo superado pela boa equipe Chilena.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Universidad do Chile –1 1.82 Bet365
universidadchile
Universidad do Chile
  • País: Chile
  • Estádio: Nacional Julio Martínez Pradanos
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

defensor sporting
Defensor Sporting
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos