Menu

Universidad do Chile – Club Guarani (Copa Libertadores)

Teremos aqui mais um jogo desta Pré Libertadores, onde duas equipes se enfrentam buscando a vaga para então entrar de fato na competição, participando da fase de grupos. O  vencedor deste confronto ( o qual ainda terá sua segunda partida na semana seguinte, na casa do Club Guarani ), entrará no grupo cinco, o qual conta com o Brasileiro Cruzeiro, o Peruano Real Garcilaso e o Uruguaio Defensor Sporting. A Copa Libertadores inicia em sua fase de grupos dia 12/02, somente depois de todas as equipes já terem conquistado suas vagas nesta Pré Libertadores.

O Universidad do Chile é uma das maiores equipes do seu país, possuindo uma grande torcida e boa tradição a nível continental. Já são no total mais de vinte e cinco títulos nacionais, e entre estes foram dezesseis do campeonato Chileno. Entre as competições do continente, a equipe venceu no ano de 2011 a Copa Sul-Americana, e agora novamente vem para a Copa Libertadores em busca deste inédito título. Nesta temporada a equipe vem fazendo competitivas partidas, e apesar de não estar em um nível fantástico, ainda assim o Universidad do Chile consegue ter um forte futebol, especialmente em suas partidas como mandante, assim como será o caso de hoje. É muito importante também destacarmos o fato de que o Universidad do Chile possui realmente um elenco de maior qualidade, com jogadores mais experientes e técnicos, os quais podem levar a equipe a conquistar uma boa vitória hoje, e assim já ir para a segunda partida na Bolívia com uma boa vantagem, tendo já encaminhado muito bem a sua classificação.

copa libertadores 2014O Club Guarani é o segundo time mais velho do Paraguai, e se orgulha de já ter conquistado dez campeonatos nacionais. Porém é muito importante entender que a maioria destes títulos vieram a muitos anos atrás, pois com a exceção do último título ( o qual foi em 2010 ), a equipe teve seu penúltimo título conquistado em 1984, e o antepenúltimo em 1969, tendo ainda conquistado quatro títulos entre 1906 e 1923. Apesar disto não tirar as honras da equipe, é preciso entender que o Club Guarani vem não vem conseguindo atuar com grande força em seus últimos anos. Devido a isto imaginamos que a equipe venha a encontrar imensas dificuldades neste jogo de hoje, pois atua fora de casa e enfrenta um grande adversário, o qual é superior, possui melhores jogadores e ainda terá a torcida a seu favor.

O Universidad do Chile sabe que se quiser conquistar esta vaga para de fato entrar na Copa Libertadores, terá que vencer esta primeira partida, para assim construir uma boa vantagem em casa e ir para o segundo jogo no Paraguai com mais tranquilidade, jogando pelo empate. Portanto acreditamos que a equipe mandante seja bastante agressiva, atue de maneira ofensiva e assim consiga criar boas jogadas e consequentemente finalize bastante a golo, cumprindo com o seu favoritismo, conquistando a vitória e largando na frente neste duelo continental. A equipe sabe que se vencer irá participar do grupo cinco, junto com o brasileiro Cruzeiro.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Universidad de Chile 1.47 Bet365
universidadchile
Universidad do Chile
  • País: Chile
  • Estádio: Nacional Julio Martínez Pradanos
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

club guarani
Club Guaraní
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos