Menu

Universidad de Chile – São Paulo (Copa Sul Americana)

A Copa Sul Americana é um torneio continental envolvendo vários países da América e o seu principal atrativo além do título, é que o campeão também ganha vaga na Copa Libertadores do ano seguinte, assim muitas equipes jogam este torneio pensando muito mais na vaga que ganhará na Libertadores do que o próprio título. Apesar de ser um torneio envolvendo vários países e grandes clubes, é importante se dizer que a Copa Sul Americana é muito inferior em importância se comparada a Copa Libertadores, porém mesmo assim tem seu valor e como já foi dito a vaga que garante a equipe campeã na Libertadores, assim podemos esperar jogos competitivos por parte de ambas as equipes.

O Universidad de Chile é o atual campeão deste torneio, porém vem sendo cobrado pela sua torcida que já diz ter saudades da equipe campeã de 2011, pois o elenco mudou e o time não tem mais o mesmo rendimento do passado, muito se deve a venda de jogadores e principalmente do destaque de 2011 o craque Vargas que foi atuar no Napoli e até hoje faz falta na equipe. No campeonato nacional o Universidad vem fazendo uma boa campanha, possui o melhor ataque da competição e esta em quinto colocado mas apenas três pontos atrás do líder Palestino. Na Copa Sul Americana a equipe enfrentou o Emelec e empatou em 2X2 e depois venceu por 1X0. A equipe é competitiva e não existe nenhuma razão para temer o São Paulo, o Universidad tem condições de fazer um jogo digno e atuando em casa com apoio da torcida, vencer mais este jogo.

copa sul-americanaO São Paulo vem fazendo um campeonato brasileiro muito bom, conseguiu abrir oito pontos de vantagem para o quinto colocado, além de estar apenas dois pontos atrás do Grêmio o qual ocupa a terceira colocação. Porém o principal a se destacar é a diferença da equipe quando atua no campeonato brasileiro e quando atua na Copa Sul Americana, facilmente podemos ver diferenças entre um São Paulo no campeonato brasileiro onde venceu sete das últimas oito partidas como mandante e atuando fora de casa venceu o Vasco, já quando atuou na Copa Sul Americana a equipe teve grandes dificuldades para vencer a LDU de loja, importante destacar que esta equipe não é a famosa LDU já campeã da Libertadores, a LDU de loja é uma fraca equipe, porém mesmo assim o São Paulo não conseguiu fazer boas atuações e sofreu para conquistar a vaga, mesmo atuando em casa conseguiu apenas um sonolento empate por 0X0. Outro bom exemplo pode ser a equipe do Grêmio que faz fantásticos jogos no campeonato brasileiro, mas na Sul Americana apesar de ter se classificado, a equipe não apresenta nem de longe o mesmo futebol. A verdade é que se o São Paulo jogar esta partida assim como jogou contra a LDU de Loja, com certeza irá sair derrotado, nos resta saber qual São Paulo entrará em campo, a equipe do campeonato brasileiro ou a equipe da Sul Americana? Importante lembrar que o atacante Luís Fabiano não jogará e com certeza vai representar um grande desfalque, já que o atacante é o principal jogador ao lado de Lucas.

Sem Luís Fabiano e com o futebol que vem apresentando na Sul Americana, o São Paulo precisa se superar para conseguir um empate contra o adversário de hoje, o Universidad de Chile é muito perigoso e costuma aproveitar bem seu mando de campo. Se acredita que o Universidad tome conta do jogo e consiga um melhor desempenho nesta partida e assim conquiste uma vitória para ir com vantagem para o Brasil na segunda partida das quartas de final da competição.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Universidad de Chile 2.37 Bet365
universidadchile
Universidad do Chile
  • País: Chile
  • Estádio: Nacional Julio Martínez Pradanos
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

saopaulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos