Menu

Universidad Católica – Deportes Iquique (Campeonato Chileno Play-Offs)

O Universidad Católica já conquistou o campeonato nacional por dez vezes, sendo que a sua última conquista foi no ano de 2011. Como já era de se esperar, conseguiu liderar o campeonato Chileno na primeira fase, pois antes de iniciar a competição, a equipe já era apontada como a grande favorita ao título. A equipe fez grandes apresentações, sofrendo apenas duas derrotas em dezessete partidas, sendo dono da melhor defesa (com apenas treze gols sofridos) e também dono do melhor ataque (com trinta e sete gols marcados). Assim o Universidad Católica enfrenta o Deportes Iquique nesta semifinal e vem para a terceira partida, (pois no campeonato Chileno, a semifinal se decide em três partidas), sendo que os dois primeiros confrontos terminaram empatados, com o placar de 2X2. É muito importante destacar que o Universidad Católica realmente possui um elenco forte, além da sua grande tradição no país, a qual lhe coloca como o grande favorito neste confronto. Assim acreditamos que neste terceiro e último confronto, o Universidad Católica consiga vencer, pois possui todos os requisitos para a vitória, já que vem fazendo uma excelente competição desde a primeira rodada, onde liderou a primeira fase e ainda continua jogando em alto nível.

Provável Escalação: C. Toselli, E. Andía, M. Biskupovic, D. Oyarzún, R. Valenzuela, T. Costa, M. Mier, F. Manzano, J. Muñoz, A. Ramos e R. Costa – Técnico: M. Lasarte

chileO Deportes Iquique não possui grande tradição em seu país, já que é um clube razoavelmente novo, fundado em 1978, sendo que a equipe nunca conquistou o campeonato nacional, tendo como maiores títulos a conquista da Copa do Chile em 1980 e 2010. Com muita dificuldade conseguiu a classificação para a segunda fase, conquistando vinte e seis pontos, com sete vitórias em dezessete jogos. A verdade é que o Deportes Iquique não fez grandes jogos ao longo da competição, tendo de certo modo até se superado nestas duas semifinais, onde surpreendentemente conseguiu dois empates diante da forte Universidad Católica. Neste jogo de hoje, acreditamos que apesar da grande dedicação, o Deportes Iquique não consiga novamente um bom resultado, e deve enfrentar grandes dificuldades, sentindo a pressão do adversário e sofrendo a derrota.

Provável Escalação: R. Naranjo, M. Zenteno, L. Delgado, R. Caroca, N. Ortiz, R. Diaz, R. Gaete, Á. Delgado, C. Bogado, M. Dávila e G. Martinez – Técnico: J. Vera

Teremos aqui uma semifinal com duas equipes bem diferentes, sendo que o Universidad Católica possui grande tradição e um elenco superior, mas do outro lado esta o Deportes Iquique que é um modesto clube, porém vem se esforçando e surpreendendo nestas semifinais. Assim acreditamos que nesta terceira e última partida, o Universidad Católica enfim alcance a vitória, apresentando o forte futebol que lhe rendeu a liderança da primeira fase, juto com o melhor ataque e melhor defesa. Portanto esperamos um Universidad Católica honrando sua tradição e voltando a jogar como nas partidas da primeira fase.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Universidad Católica 1.66 Bet365
universidadecatolica
Universidad Católica
  • País: Chile
  • Estádio: San Carlos de Apoquindo
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Deportes Iquique
Deportes Iquique
  • País: Chile
  • Estádio: Tierra de Campeones
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.