Menu

Unión Española – Botafogo (Copa Libertadores)

O Unión Española vem para esta partida com muitos desfalques, os quais podem prejudicar a equipe, a qual parece não ter grandes jogadores para repor. A equipe já contava com os desfalques do zagueiro Mario Larenas e do volante Diego Scotti, porém além destes jogadores, o Unión Española viu de última hora mais dois jogadores se lesionarem, assim como foi o caso do lateral direito Dagoberto Currimilla e do meio campo Gonzalo Villagra. Além disto, o atacante Sebástian Jaime também é dúvida, apesar do treinador José Luís Sierra estar acreditando na recuperação do atacante, a tempo de enfrentar o Botafogo. A equipe fez sua estreia nesta Copa Libertadores em partida fora de casa, onde enfrentou o fraco Independiente Del Valle, e ficou no empate pelo placar de 2X2. Agora o Unión Española joga com um adversário ainda melhor, e também conta com o problema de ter vários desfalques, porém o ponto a favor é que jogará como mandante, contando com o apoio de sua torcida e esperando a vitória. Em resumo podemos dizer que o Unión Española é uma equipe mediana, e agora com vários desfalques não deve fazer nenhuma atuação fantástica, podendo ser surpreendido pelo adversário Brasileiro.

copa libertadores 2014O Botafogo iniciou o ano com certas dúvidas, já que o meia Seedorf deixou o clube, e assim muitos se preocuparam com quem iria repor esta importante ausência. Assim a equipe foi atrás de outro bom meio campo, e contratou o experiente Jorge Wagner, o qual apesar de não ter a mesma qualidade de Seedorf, ainda assim vem fazendo boas atuações e sendo o principal homem de meio campo e das bolas paradas. No ataque a equipe vê Wallyson e Tanque Ferreyra evoluírem a cada partida, formando uma dupla de velocidade ( Wallyson ) e presença de área ( Tanque Ferreyra ). A equipe passou pela pré Libertadores com uma grande atuação em casa diante do Deportivo Quito, goleando pelo placar de 4X0. Já na fase de grupos o Botafogo enfrentou o forte San Lorenzo e mesmo assim venceu pelo placar de 2X0, além da vitória, é fato que a equipe jogou melhor e mereceu estes três pontos, dominando a partida e criando boas jogadas de frente. Agora irá atuar fora de casa, mas precisamos destacar que o Botafogo possui um elenco de maior qualidade e vive um bom momento, devendo fazer um bom jogo e podendo até vencer, mesmo atuando fora de casa.

Onze Provável: Jefferson, Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Tanque Ferreyra – Técnico: Eduardo Húngaro

Esperamos que o Botafogo continue apresentando um forte futebol, com uma marcação competente e com boa presença de ataque, sendo comandada por Jorge Wagner, Wallyson e Tanque Ferreyra, tendo reais condições de ao menos empatar este jogo, pois mesmo atuando fora de casa, ainda assim vemos o Botafogo com maior qualidade e merecendo credibilidade, baseado nas últimas atuações da equipe, a qual vem crescendo a cada partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Botafogo 1.55 Bet365
Unión Española
Unión Española
  • País: Chile
  • Estádio: Santa Laura
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 593
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 298
  • Próg. errados 262
comments powered by Disqus

Últimos jogos