Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Union Berlin – Stuttgart (Bundesliga)

O Union Berlin e o Stuttgart colocam-se frente a frente esta segunda-feira à noite no Stadion Alte Forsterei, num desafio a contar para a 2ª mão do play-off de relegação da Bundesliga. A equipa da casa chega aqui bem colocada nesta 2ª mão depois de ter conseguido um empate a duas bolas em terreno do inimigo, e agora joga onde somou melhores resultados ao longo de toda a época. Já o Stuttgart não chega aqui em bons lençóis, falhou em tirar proveito do factor casa e agora precisa de um bom resultado em terreno hostil, algo que complicado visto que foi das piores equipas a jogar fora de casa ao longo da temporada.

Union Berlin esteve bem no jogo da 1ª mão, foi sempre lutador e nunca baixou os braços, tendo mesmo estado a perder por duas vezes e conseguindo sempre igualar o marcador. Para além disso, foi este conjunto a equipa que mais oportunidades conseguiu criar, e encontra-se agora na frente da eliminatória depois de ter apontado dois golos fora. A equipa joga agora com o factor casa do seu lado, tendo sido a melhor equipa a jogar em casa do respectivo campeonato, vencendo 11 dos 17 jogos aqui disputados ao longo da época, perdendo apenas 1, e contabilizando 34 golos marcados e apenas 11 concedidos. O Union Berlin chega aqui então motivado e muito próximo de atingir, pela primeira vez na sua história, o principal escalão de futebol alemão.

A equipa deixou bons argumentos em contra-ataques e em bolas-paradas no encontro da 1ª mão. Agora, em vantagem na eliminatória, é de esperar uma postura mais cautelosa de modo a tentar não correr riscos, focando-se mais no processo defensivo e apostando mais no contra-ataque para tentar ampliar a sua vantagem. A boa notícia é o regresso de Florian Hubner, que regressa após lesão, mas Felix Kroos e Christopher Trimel estão de fora, os dois castigados.

Onze Provável: Gikiewicz – Ryerson, Friedrich, Hubner e Reichel – Schmiedebach, Promel e Zulj – Abdullahi, Andersson e Mees.

bundesligaStuttgart, por sua vez, não chega aqui nada satisfeito ao encontrar-se atrás na eliminatória, precisando de uma vitória neste desafio, ou de um empate com 3 ou mais golos para conseguir seguir em frente. A equipa esteve na liderança do marcador por duas ocasiões na 1ª mão, mas permitiu sempre que o adversário igualasse. As coisas não estão famosas para o lado do Stuttgart, que chega agora a esta 2ª mão em desvantagem na eliminatória depois de não ter conseguido melhor que um empate a duas bolas nos seus domínios.

Os Vermelhos foram mesmo a 3ª pior equipa do campeonato alemão a jogar fora de portas, venceram apenas 1 dos 17 jogos disputados e perderam 13 no total, registando apenas 10 golos marcados e um total de 43 golos sofridos no processo. A equipa concedeu ainda um total de 70 golos nos 34 jogos da Bundesliga, deixando claros os seus enormes problemas defensivos, terminando ainda como a 3ª equipa com menos golos marcados. Avaliando a condição de visitante ao longo da temporada, não se adivinha uma eliminatória nada fácil para o Stuttgart. A boa notícia é o regresso Santiago Ascacibar após ter cumprido castigo.

Onze Provável: Zieler – Pavard, Kabak, Kempf e Insúa – Gentner e Castro – Esswein, Akolo e González – Donis.

Depois de um empate a duas bolas na 1ª mão, as duas equipas enfrentam-se agora no reduto do Union Berlin, onde a equipa foi sempre mais forte ao longo da sua respectiva temporada, algo que coloca a os homens da casa numa posição de ainda maior favoritismo ao avaliar a terrível época do Stuttgart na condição de visitante. Em vantagem na eliminatória, o Union Berlin deverá entrar mais cuidadoso de modo a não cometer erros, beneficiando a organização defensiva e aproveitado a necessidade da equipa forasteira em partir para cima. Qualquer resultado que não seja o empate por 3 ou mais golos e a derrota fazem o Union Berlin subir, pela primeira vez na sua história, ao principal escalão de futebol alemão, algo que a equipa reúne todas as condições para o fazer.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Union Berlin 1.50 Bet.pt
1.FC Union Berlin small
1.FC Union Berlin
  • País: Alemanha
  • Estádio: An der Alten Försterei
  • Cidade: Berlim
  • Fundação: 1906

Ver ficha completa

stuttgart
VfB Stuttgart
  • País: Alemanha
  • Estádio: Mercedes-Benz Arena
  • Cidade: Estugarda
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3322
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1711
  • Próg. errados 1459
comments powered by Disqus

Últimos jogos