Menu
  • 27 março
  • 19:45
  • Bet365

Unicaja Málaga – Olympiacos (Euroleague)

À medida que nos vamos aproximando do final do Top 16 da Euroleague, vai ficando mais claro que equipas têm reais hipóteses de estar nas partidas a eliminar da competição que reúne o melhor basquetebol europeu. Com o Real Madrid e o CSKA Moscovo já apurados no Grupo F, no Grupo E apenas o FC Barcelona se pode gabar da mesma sorte. Uma segunda equipa, o EA7 Emporio Armani poderá garantir a sua sorte numa das próximas semanas, seguindo-se, depois, quatro equipas em busca dos dois lugares que sobram no apuramento. Unicaja Málaga e Olympiacos são duas das equipas que seguem igualadas em busca dessas posições. Com cinco vitórias e seis derrotas, ambos os conjuntos têm na tarde desta quinta-feira a oportunidade de, não só, reforçar a sua candidatura ao playoff, como também dificultar a vida a um dos seus adversários diretos.

Na equipa do Unicaja Málaga, Nik Caner-Medley continua em dúvida, enquanto Rafa Hettsheimeir e Sergi Vidal continuam lesionados. Sai fragilizado o jogo interior do conjunto espanhol, que vai contando com um enorme Vladimir Stimac para fazer a diferença junto das tabelas. Em termos ofensivos, Caner-Medley é o jogador que mais contribui para a equipa, tendo em Zoran Dragic outros dos esteios ofensivos da equipa. Felizmente para Joan Plaza, Mindaugas Kuzminskas voltou a estar em excelente momento, ainda que o técnico tenha algumas reservas quanto à atuação defensiva do lituano. A equipa malaguenha baseia o seu jogo na qualidade defensiva e num esforço coletivo para se aproximar do cesto adversário. Ao longo da época, vai-se sentido a falta de um jogador que possa ter uma melhor leitura de jogo e que ofereça mais bons lançamentos aos seus colegas. Os bases disponíveis são ambos bastante ativos na penetração e procuram utilizar o seu físico para ganhar espaço na área pintada. A capacidade de luta dos homens de Joan Plaza vai-lhe valendo a esperança de continuar na luta por um playoff, algo que, para além de inesperado, representaria um feito fantástico neste primeiro ano do técnico no Unicaja. No entanto, as duas derrotas frente a Fenerbahce e Barcelona retiraram-lhe vantagem na entrada dos últimos jogos.

Euroleague  logoPara o Olympiacos, a situação será muito mais constrangedora, tendo em conta que os gregos detém o título europeu na sua posse. No entanto, se ficar de fora do playoff poderia ser dramático, qualificar-se na terceira ou quarta posição, como parece ser agora a sua melhor hipótese, colocará sempre os gregos perante Real Madrid ou CSKA Moscovo, o que poderá ser uma barreira demasiado alta para a equipa de Georgios Bartzokas numa temporada onde as coisas não lhe vão correndo tão bem. Depois de quatro derrotas consecutivas, os gregos voltaram a vencer na passada semana, frente ao Laboral Kutxa. A expetativa passa por voltar a vencer o Unicaja Málaga, atal como fizeram nas outras três vezes que defrontaram a equipa espanhola na presente temporada. Vassilis Spanoulis, Georgios Printezis e Stratos Perperoglou vão alimentando o ataque da sua equipa, com Matt Lojeski a ser um todo o terreno que oferece grande capacidade de trabalho ao cinco e ainda Bryant Dunston a revelar-se como uma peça importante no jogo interior, agora com a ajuda fundamental do georgiano Shermadini.

Numa partida onde o Unicaja tentará utilizar o fator casa para tentar regressar às vitórias, é o Olympiacos que entra como claro favorito.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Olympiacos 1.67 Bet365
Unicaja_Malaga
Unicaja Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

OLYMPIAKOS
Olympiacos
  • País: Grécia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2890
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1354
  • Próg. errados 1495
comments powered by Disqus

Últimos jogos