Menu
  • 12 dezembro
  • 19:15
  • Bet365

Unicaja Málaga – Bayern Munique (Euroleague)

O Grupo C é um dos mais indefinidos na Euroleague, quando caminhamos para a penúltima jornada da fase de grupos. Com Olympiacos e Galatasaray Liv já apurados para a próxima fase, sobram quatro equipas com hipóteses de apuramento. Quem tem a missão mais complicada é o Stelmet Zielona Gora, que teria que vencer os últimos dois jogos e esperar um conveniente desfecho das restantes partidas. Empatados com três vitórias estão Unicaja Málaga, Bayern Munique e Montepaschi Siena, sendo que o mais provável é que este trio lutará pelas duas posições ainda disponíveis. Unicaja e Bayern medem forças no início da noite desta quinta-feira e o vencedor poderá ficar mais perto de assegurar o objetivo.

O Unicaja Málaga tentou, este verão, fazer tudo para conseguir recuperar o seu estatuto de equipa de topo na Liga ACB. A chegada de Joan Plaza para ocupar o lugar de treinador revelava a ambição reinante no sul de Espanha, tentando que o conceituado técnico tivesse ao seu dispor os jogadores necessários para voltar a assegurar uma posição no topo da Liga ACB e também uma boa carreira na Euroleague. Até agora, ambas as ambições parecem estar a ser satisfeitas, já que em nove partidas na ACB, o Unicaja soma sete vitórias e apenas duas derrotas, frente ao Laboral Kutxa e ao Valência, enquanto na Euroleague tem o apuramento para o Top 16 ao seu alcance. A equipa de Joan Plaza começou a perder, na viagem à Grécia, frente ao Olympiacos, seguindo-se duas vitórias caseiras com o Stelmet Zielona Gora e o Galatasaray Liv. A fase negra seguiu-se com derrotas na Alemanha, frente ao Bayern e, em casa, com Montepaschi Siena e Olympiacos, antes de vencer a equipa polaca, fora, e perder, na passada semana, na deslocação à Turquia. Nik Caner-Medley é a principal figura da equipa, compondo uma rotação interior bem potente, junto de Fran Vazquez e Vladimir Stimac, enquanto Earl Calloway e Jayson Granger conduzem o jogo a partir da posição de base e Zoran Dragic é o lançador de serviço. Mindaugas Kuzminskas e Carlos Suárez são dois dos trabalhadores deste plantel que tentam alimentar a intensidade durante o encontro.

Euroleague  logoO Bayern Munique, em ano de estreia na Euroleague, tem sido capaz de demonstrar ter nível para aqui estar. O atual líder da Bundesliga, com onze vitórias e apenas uma derrota, tem feito boas exibições nesta prova europeia, vindo, na semana passada, de uma derrota por apenas dois pontos num jogo que deverá entrar na história desta competição, tendo terminado com 103-105 favorável ao Olympiacos. A entrada na prova foi, no entanto, muito mais positiva para o conjunto de Svetislav Pesic, com vitórias frente ao Stelmet Zielona Gora, Montepaschi Siena e Unicaja nas primeiras quatro jornadas, estando sem vencer há quatro encontros na Euroleague. Ainda assim, os bons sinais deixados na passada semana prometem imensa luta e oferecem aos germânicos uma boa dose de confiança para enfrentar os desafios finais. Heiko Schaffartzik marcou 5 em 8 lançamentos de três pontos, mostrando estar em excelente forma e apresentando-se como uma forte alternativa para abrir defesas mais difíceis. John Bryant mantém-se como uma forte referência interior, enquanto Malcolm Delaney e Nihad Djedovic são os jogadores com melhor performance a conduzir o jogo dos germânicos.

O favoritismo está do lado do Unicaja Málaga, com mais maturidade competitiva e em melhor momento nesta competição, mas o Bayern Munique irá comprovar, certamente, que está num nível muito próximo dos espanhóis e pode competir pela posição no Top 16 da Euroleague. Será, sem dúvida alguma, mais um apaixonante jogo de basquetebol.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Pontos: U. Málaga -2.5 1.53 Bet365
Unicaja_Malaga
Unicaja Málaga
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

bayern basquetebol
FC Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.