Menu

União da Madeira – Estoril Praia (Taça da Liga)

O União da Madeira recebe o Estoril Praia na 1ª eliminatória da Taça da Liga, jogada a duas mãos. O União da Madeira chega a esta 1ª eliminatória da Taça da Liga depois de conseguir o apuramento na Fase de Grupos, com duas vitórias e um empate, em jogos com o Freamunde, Oliveirense e Belenenses. O clube madeirense continua na II Liga Portuguesa, ocupando neste momento a 9ª posição da tabela classificativa, com 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, e parciais de 5 golos marcados e 5 sofridos. A única derrota do União da Madeira esta temporada ocorreu precisamente no Funchal, frente ao Benfica B por dois golos sem resposta. No entanto o União da Madeira está bem e recomenda-se, tendo vencido na terça-feira o Santa Clara por 2-1 no seu terreno em jogo a contar para a II Liga Portuguesa de Futebol. Por norma o União da Madeira é uma equipa bastante complicada de travar em casa, o que certamente será um facto a ter em consideração para este jogo. Vale relembrar que na temporada passada os madeirenses caíram aos pés do Marítimo na 1ª eliminatória, com resultados de 2-3 em casa e 2-0 fora de portas. Não existem baixas a confirmar do lado do U. Madeira.

taça da ligaO Estoril Praia, por seu turno, subiu à I Liga Portuguesa nesta temporada, e ocupa neste momento o 11º lugar da tabela classificativa, com 2 empates e 1 derrota. O Estoril entrou mal na competição com uma derrota em Olhão por 2-1, seguida de dois empates por 1-1 com o Paços Ferreira e por 2-2 na última ronda em casa do Vitória de Guimarães. Este último resultado até se pode considerar positivo, tendo em consideração que o Vitória de Guimarães é por norma uma equipa que luta pelos lugares de acesso às competições europeias. Tirando os 3 jogos realizados para a Liga ZON Sagres, o Estoril Praia não tem mais nenhum jogo oficial realizado esta temporada. Vale relembrar que na época transacta o Estoril eliminou o Olhanense por 4-3 na 1ª eliminatória da Taça da Liga, tendo conseguido entrar na 2ª fase de Grupos, na qual não foi além de 3 derrotas em 3 jogos, num grupo complicado com FC Porto, Vitória Setúbal e Paços Ferreira. Para este jogo o técnico Marco Silva chamou Carlitos, o último reforço do Estoril para a nova temporada. De regresso aos convocados está Steven Vitória, após cumprir castigo. Isto significa que o Estoril está na força máxima para o encontro frente ao União da Madeira, não existindo baixas a registar.

Ao nível de confrontos directos entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

U. Madeira 0-0  Estoril Praia Orangina 11/12
U. Madeira 3-2  Estoril Praia Taça da Liga 2011/12
U. Madeira 1-3  Estoril Praia II Liga 2003/2004
U. Madeira 4-1  Estoril Praia IIB Sul 01/02

Conforme é facilmente perceptível, o Estoril tem por norma dificuldades em vencer o União da Madeira fora de portas. Os madeirenses são uma equipa bastante aguerrida nos jogos em casa, e mesmo o Estoril estando mais forte esta tempora, é certo que terá dificuldades em passar este teste difícil. O jogo terá tendência para que ambas as equipas procurem não sofrer golos, com o Estoril a tentar levar um bom resultado para a segunda eliminatória, onde terá a vantagem do facto casa. Espera-se um jogo morno e sem grandes desnivelamentos no resultado final. Ainda assim, ambas as equipas têm condições de marcar.

A Bet365 dá-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
DNB Estoril Praia 1.66 Bet365
uniaomadeira
União da Madeira
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

estorilpraia
Estoril Praia
  • País: Portugal
  • Estádio: António Coimbra da Mota
  • Cidade: Estoril
  • Fundação: 1939

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos