Menu
  • 28 novembro
  • 16:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

União da Madeira – Belenenses (Taça da Liga)

A União da Madeira e o Belenenses colocam-se frente a frente esta terça-feira à tarde no Centro Desportivo da Madeira, em Ribeira Brava, num embate a contar para a 1ª jornada da Taça da Liga. Depois de uma grande campanha na temporada transacta, onde quase subiu de divisão, a União da Madeira atravessa grandes dificuldades esta época e soma assim 4 derrotas nos últimos 5 jogos competitivos. Já o Belenenses chega aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas, esperando ultrapassar este mau momento neste jogo para a Taça da Liga.

União da Madeira ocupa o último lugar deste Grupo B ainda sem nenhum ponto, visto que este será o seu primeiro encontro no agrupamento, com o Marítimo e o Sporting a já terem disputado esta jornada e terem empatado. Ainda assim, para aqui chegar a equipa ultrapassou o Sp. Covilhã e o Gil Vicente nas eliminatórias anteriores. Os madeirenses já não alcançavam a fase de grupos desta competição desde 2013/14, e nunca em toda a sua história conseguiram ir além da fase de grupos.

No respectivo campeonato, a 2ª divisão portuguesa, a União da Madeira está longe de estar a fazer a campanha desejada, encontrando-se já nos lugares de despromoção a 1 ponto abaixo da linha de água. A União da Bola tem conseguido grande parte dos seus bons resultados em casa, vencendo 6 de 10 jogos aqui disputados, contando com dois jogos para a Taça de Portugal e um para a Taça da Liga, perdendo 2, com um total de 18 golos marcados e 11 golos sofridos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a União da Madeira apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Penafiel. Seguiu-se uma vitória por 3-2 na recepção ao Oriental, para a Taça de Portugal, uma vitória por 1-0 na recepção ao Oliveirense, uma derrota por 1-2 na recepção ao Porto B, e na última jornada, uma vitória por 4-2 na recepção ao Freamunde, para a Taça de Portugal.

Onze Provável: Toni – Moreira, Allef Nunes, Romaric e Mica Pinto – Marakis, Nduwarugira e Sagna – Júnior, Luan Santos e Rodrigo Henrique.

taça da ligaBelenenses, por sua vez, disputa também a 1ª jornada deste Grupo B, tendo aqui chegado depois de vencer o Real Massamá na 2ª fase da prova. Para além de nunca ter vencido a competição, o Belenenses também nunca foi além da fase de grupos desta Taça da Liga, e ainda se apresenta aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas para o campeonato português, estando à procura de dar a volta a este seu mau momento.

Das suas 7 deslocações realizadas esta época, sendo uma delas para a Taça de Portugal, os Azuis do Restelo venceram apenas 1, perdendo os restantes 7, com um total de 6 golos marcados e 15 golos sofridos. Os lisboetas estão a baixar o bom rendimento que demonstraram no início da época, somando apenas 1 vitórias nas últimas 5 partidas, onde concederam 7 golos, apontando apenas 4 no processo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Belenenses apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-1 em terreno do Santa Clara, para a Taça de Portugal. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Tondela, uma vitória por 3-0 na recepção ao Moreirense, uma derrota por 2-0 em terreno do FC Porto, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Chaves.

Onze Provável: Muriel – Geraldes, Gonçalo, Tomás e Hanin – Yebda e Ahman Persson – Diogo Viana, Fredy e Roni – Maurides.

A União da Madeira venceu apenas 1 dos últimos 7 jogos disputados desde 1999, empatando 3 e perdendo os restantes 3.

U. Madeira 0-0 Belenenses
Liga NOS 15/16
Belenenses 1-0 U. Madeira
Liga NOS 15/16
Belenenses 2-1 U. Madeira
Segunda Liga 12/13
U. Madeira 0-1 Belenenses
Segunda Liga 12/13
U. MadeiraPortugal
1-0
Belenenses
Taça da Liga 2012/13
U. Madeira 2-2 Belenenses
Orangina 11/12
Belenenses 1-1 U. Madeira
Orangina 11/12

A União da Madeira tem estado em boa forma em casa, a passo que o Belenenses apresenta um registo muito mau a actuar como visitante, sendo de prever que a União da Madeira consiga pontuar aqui.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: União da Madeira 0 1.60 Bet.pt
uniaomadeira
União da Madeira
  • País: Portugal
  • Estádio:
  • Cidade: Funchal
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

belenenses
Belenenses
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Restelo
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2061
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1061
  • Próg. errados 892
comments powered by Disqus

Últimos jogos