Menu
  • 02 agosto
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ujpest – Sevilla (Liga Europa)

O Ujpest e o Sevilla medem forças esta quinta-feira no Estádio Ferenc Szusza, em Budapeste, num desafio a contar para a 2ª mão da 2ª pré-eliminatória da Liga Europa. O Ujpest chega aqui em maus lençóis e vê o acesso à próxima fase como algo praticamente impossível, tendo concedido uma pesada derrota no encontro anterior, em Espanha. Do outro lado chega um Sevilla bastante confortável na eliminatória e apresenta-se na Hungria sem ter de correr atrás do prejuízo.

Ujpest chegou aqui após vencer o Neftci Baku, do Azerbaijão, perdendo a primeira mão por 3-1 e vencendo a segunda por 4-0. A equipa encontra-se num mau momento de forma, já deu início ao respectivo campeonato nacional onde disputou duas jornadas, perdendo uma e empatando a restante. A equipa teve azar com quem encontrou pelo caminho, sendo que o seu adversário é uma equipa de grande experiência nesta prova, e a derrota por 4-0 na 1ª mão deixou a equipa com pouquíssima esperança de seguir em frente.

Para manter vivo o sonho de alcançar a próxima etapa, os húngaros precisam de adoptar uma postura ofensiva e marcar pelo menos 4 golos sem concederem nenhum resposta. Ainda assim, pensar em marcar 4 golos ao Sevilla, e sem conceder nenhum em resposta, poderá ser pensamento demasiado irrealista.

Onze Provável: Pajovic – Szucs, Litauszki, Bojovic e Burekovic – Diallo e Sankovic – Nwobodo, Zsoter e Nagy – Novothny.

Liga EuropaSevilla, por sua vez, ainda não deu início ao campeonato espanhol e o seu primeiro encontro oficial que disputou foi contra este Ujpest, tendo entrado directamente para a 2ª pré-eliminatória da competição. Antes desse encontro, os Sevillistas disputaram um total de quatro jogos amigáveis, começaram por vencer o Linares (0-6), empataram com o Bournemouth (1-1), venceram o Real Murcia (0-2) e perderam com o Benfica (0-1). Com o seu primeiro desafio da La Liga a começar no dia 12 de Agosto, o conjunto da Andaluzia conta ainda com mais um jogo amigável agendado para dia 7, frente ao Inter de Milão.

Quanto a nomes novos neste conjunto, chegam as contratações do guarda-redes Tomas Vaclik, vindo do FC Basel, do médio defensivo Ibrahim Amadou, do Lille, e do médio cento Roque Mesa, do Swansea City. Para além dos novos jogadores, entrou também o técnico Pablo Manchín, antigo treinador do Girona, e este entrou com o pé direito nos jogos oficiais, vencendo a 1ª mão desta competição. Para além de mais talentosos, os Sevillistas são muito mais experientes nesta competição, contam mesmo com alguns títulos conquistados nos últimos anos, e depois de arrancar uma vitória por 4-0 na 1ª mão, a equipa chega aqui sem pressão e sem precisar de correr atrás de o quer que seja.

Onze Provável: Vaclik – Carriço, Pareja e Escudero – Mesa, Vazquez, Arana e Navas – Sarabia e Nolito – Ben Yedder.

O Sevilla venceu o único confronto directo disputado.

SevillaEspanha
4-0
HungriaÚjpest FC
Europa League [Qual.] 2018/2019

O Sevilla chega aqui sem pressão e sem nada pelo qual lutar, já que tem a qualificação praticamente assegurada. Do outro lado, o Ujpest precisa de correr atrás do prejuízo e irá procurar visar a baliza espanhola, ainda que não seja de esperar que o consigam fazer.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3.5 Golos 1.50 Bet.pt
Ujpest FC
Ujpest FC
  • País: Hungria
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1319
  • Próg. errados 1142
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.