Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

UE Lleida – Atlético de Madrid (Taça do Rei)

O futebol em Espanha regressa com os oitavos de final da Taça do Rei. O Atlético de Madrid terá que afastar um obstáculo oriundo do terceiro escalão e os Colchoneros enfrentam a primeira mão na estrada. O registo do Lleida Sportiu na Segunda B é pouco impressionante mas na Copa já reclamaram um escalpe de monte, ao eliminar a Real Sociedad na ronda anterior.

O UE Lleida chegou a estes oitavos de final da Taça do Rei de Espanha deixando pelo caminho a Real Sociedad. Depois de terem vencido na primeira mão em casa da formação mais modesta os bascos entraram determinados a resolver o assunto no segundo jogo. O Lleida perdia ao intervalo por duas bolas a zero, golos de Diego Llorente e Juanmi num intervalo de dez minutos. Nessa altura talvez a equipa primodivisionária tenha desligado, achando que a eliminatória estava fechada. No primeiro quarto de hora do segundo tempo o Lleida Esportiu conseguiu uma remontada épica. Aos cinquenta e seis Aitor Núñez reduziu e três minutos mais tarde Manu Molina igualava a partida, na marcação de um penalti. Ficava a faltar um golo para afastar os homens da casa e foi o que o sérvio Bojan Radulovic conseguiu, a três minutos dos noventa.

O Lleida Esportiu é décimo terceiro classificado no Grupo III da Segunda B, com vinte e quatro pontos somados. Não vence no campeonato desde 22 de outubro, frente ao UD Cornellà (4-2) e desde então a única vitória foi a da taça, acima mencionadas.

Onze Provável: Rivas – Núñez, Trilles, Satrústegui, Bandeh – Javi López, Valiente, Molina, Félix – Martínez, Nierga.

Antes da pausa para as fetaça do reistividades natalícias o Atlético de Madrid perdeu a invencibilidade na Liga Espanhola, em casa do Espanyol (0-1). Com o golo de Sergio Garcia, aos oitenta e oito minutos, o Barcelona passou a ser o único que ainda não perdeu em La Liga esta época. Mesmo assim a formação comandada por Diego Simeone manteve o segundo posto e as vantagens relativas para os perseguidores – mais dois pontos que o Valência e mais cinco que o Real – já que ambos perderam também os respetivos compromissos.

Espera-se que janeiro traga novo fôlego à temporada dos Colchoneros. O lado positivo de saírem cedo das competições europeias é que se vão poder dedicar em exclusivo às provas nacionais. O outro reforço, cujo impacto suscita elevadas expetativas, será o reingresso de Diego Costa. O acordo entre os Colchoneros e os Leões está feita, resta acordar os detalhes com Luciano Vietto para o jogador se juntar ao Sporting CP por empréstimo. Fala-se também do interesse do Watford em Nico Gaitán e o certo é que o argentino não joga muito e os Colchoneros precisam de aliviar os encargos com o pessoal para poder recrutar reforços.

Na eliminatória anterior da Taça do Rei o Atlético de Madrid afastou o Elche, também da Segunda B. Depois de um empate a um na primeira mão, no terreno do adversário, os Colchoneros estavam confiantes de que resolveriam a questão no segundo encontro. No Wanda Metropolitano José Giménez abriu as hostilidades aos trinta e um minutos. Fernando Torres reforçou a vantagem aos trinta e três e viria a fazer a completar uma dobradinha na segunda parte.

A 6 de janeiro o Atlético retoma a Liga Espanhola com uma receção ao Getafe.

Onze Provável: Moyá – Partey, Savic, Giménez, Lucas Hernández – Gaitán, Augusto Fernández, Saúl Ñiguez, Ferreira-Carrasco – Diego Costa, Torres.

Lleida 1-1 Atlético Madrid
Segunda Div. 2000/01
Atlético Madrid 3-2 Lleida
Segunda Div. 2000/01

O Lleida nunca venceu o Atlético de Madrid (4V/ 2E) mas o último confronto entre as duas equipas, há dezasseis anos quando ambas estavam na Segunda Divisão, terminou empatado a um.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 golos 1.75 Betclic
Unió Esportiva Lleida logo
UE Lleida
  • País: Espanha
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2052
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 868
  • Próg. errados 1159
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.