Menu
  • 30 novembro
  • 17:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Udinese – Perugia (Taça de Itália)

Após a pausa para competições internacionais, a Udinese não regressou forma deseja e procura dar a volta ao seu mau momento nesta quinta-feira no Stadio Friuli, onde irá medir forças com o Perugia para a 4ª eliminatória da Taça de Itália. A turma da casa chega aqui na ressaca de duas derrotas consecutivas, sempre pela margem mínima, e agora procura dar a volta a este mau momento no campeonato com uma vitória na Taça de Itália. Já o Perugia, que teve um bom começo de temporada, chega aqui num mau momento de forma, contabilizando somente uma vitória nos últimos 10 jogos consecutivos que disputou.

A Udinese chega aqui depois de ter eliminado o Frosinone na 3ª eliminatória, ainda antes do início do campeonato italiano, e procura aqui o seu primeiro título da competição, sendo as meias-finais de 2009/10 e de 2013/14 o mais longe que chegou recentemente. Esta não tem sido uma temporada nada positiva para a Udinese, que tem enfrentado grandes dificuldades em se conseguir impor no campeonato italiano, encontrando-se no 14º lugar com apenas 12 pontos, 2 acima da linha de água, e soma já 9 derrotas em 13 jogos disputados.

Os Bianconeri somam já 9 jogos disputados em casa esta temporada, 8 para o campeonato e 1 para esta competição, tendo vencido 4 e perdido os restantes 5, com 15 golos marcados e 16 golos sofridos. A equipa perdeu os últimos dois encontros que disputou, na recepção ao Cagliari e ao Nápoles, ambos por 0-1. Contudo, agora com a recepção a uma equipa de um escalão inferior, e com o factor casa do seu lado, este poderá ser o melhor momento para os Bianconeri darem a volta a esta má onda de resultados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Udinese apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-6 na recepção à Juventus. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Sassuolo, uma vitória por 2-1 na recepção à Atalanta, uma derrota por 0-1 na recepção ao Cagliari, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Nápoles.

Onze Provável: Scuffet – Angella, Danilo e Samir – Barak, Fofana, Balic, Adnan e Widmer – Paul e Perica.

tim cupPerugia, por sua vez, chegou aqui depois de ultrapassar o Gubbio 1910 e o Benevento nas eliminatórias anteriores, alcançando mais uma vez a 4ª eliminatória, de onde não consegue seguir em frente nos últimos 10 anos. Os Grifoni também estão longe de estarem a conseguir uma temporada positiva, encontrando-se no 14º lugar da tabela classificativa da Serie B com 19 pontos somados em 16 jogos disputados, estando apenas 2 pontos acima dos lugares de despromoção.

A equipa tem 6 derrotas somadas nos últimos 10 jogos consecutivos, ainda que nos últimos 5 jogos tenha sofrido apenas 1 desaire, e fora de portas também não é onde o Perugia soma melhores resultados, tendo vencido apenas 2 das suas 10 deslocações feitas esta temporada, 9 para o campeonato e 1 para esta Taça de Itália, onde perdeu 5, com um total de 18 golos marcados e 16 golos sofridos. Esta deslocação a casa da Udinese não será pêra doce, mas a equipa tem conseguido melhorar nas últimas jornadas e poderá ter uma palavra a dizer.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Perugia apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 3-3 em terreno do Cremonese. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção Avellino, uma derrota por 1-0 em terreno do Venezia, uma vitória por 5-0 na recepção ao Carpi, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Ternana.

Onze Provável: Rosati – Del Prete, Volta, Belmonte e Zanon – Brighi, Colombatto e Bandinelli – Han – Buonaiuto e Di Carmine.

A Udinese venceu 2 dos últimos 6 confrontos directos disputados nos últimos 16 anos, empatando os 4 restantes.

Udinese 1-1 Perugia
Serie A 03/04
Perugia 3-3 Udinese
Serie A 03/04
Perugia 0-2 Udinese
Liga Italiana 2002/03
Udinese 0-0 Perugia
Liga Italiana 2002/03
Udinese 0-0 Perugia
Liga Italiana 2001/02
Perugia 1-2 Udinese
Liga Italiana 2001/02

As duas equipas encontram-se a atravessar um momento menos positivo, embora o Perugia esteja a dar sinais de melhoria. A Udinese tem perdido os últimos encontros sempre pela margem mínima e tem falhado na parte da finalização. Prevê-se um jogo pouco interessante e com poucas oportunidades de golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos 2.5 Golos 1.74 Bet.pt
udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

Perugia logo
Perugia
  • País: Itália
  • Estádio: Renato Curi
  • Cidade: Perugia
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2061
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1061
  • Próg. errados 892
comments powered by Disqus

Últimos jogos