Menu
  • 06 dezembro
  • 18:00
  • Bet365

Udinese – Liverpool (Liga Europa)

A Udinese recebe no Comunale Friuli o Liverpool, em jogo a contar para a 6ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. Os Bianconeri chegam a esta ronda no último lugar do Grupo A, fruto de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 7 golos marcados e 11 golos sofridos. A Udinese já está arredada da luta pela qualificação para a fase seguinte, estando a 3 pontos do Liverpool e do Young Boys, e no confronto directo com os suíços, a Udinese perdeu ambas as partidas, o que significa que mesmo que vença o Liverpool, não se qualificará para a ronda seguinte da competição. Os italianos iniciaram a sua campanha com um empate por 1-1 na recepção ao FC Anzhi. Seguiu-se uma vitória por 2-3 com o Liverpool fora de casa, uma derrota por 3-1 com o Young Boys também fora de casa, uma derrota por 2-3 com o Young Boys em casa e ainda uma derrota com o FC Anzhi por 2-0 na última jornada da competição. É portanto um péssimo registo para uma equipa que lutava pelo acesso à Liga dos Campeões no início da temporada (eliminado pelo SC Braga na pré-eliminatória). Ao nível doméstico as coisas também não estão famosas. Os Bianconeri ocupam o 10º lugar da Serie A Italiana, com 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, com parciais de 22 golos marcados e 24 golos sofridos. Um registo nada famoso para uma equipa que costuma lutar pelos lugares de acesso às competições europeias, e que na temporada passada terminou a Serie A no 3º lugar da geral. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Udinese conseguiu vencer apenas uma partida. Esta série de resultados negativa iniciou-se com um empate por 2-2 com o Palermo e Parma. Seguiram-se derrotas por 2-0 com o FC Anzhi e 3-0 com a Lazio, e somente na última jornada, realizada no passado fim-de-semana, a Udinese conseguiu voltar às vitórias, tendo batido o Cagliari por 4-1 no seu estádio.

Para este jogo a Udinese deverá fazer avançar um onze base bastante diferente daquele que é o seu habitual, uma vez que esta partida será somente para cumprir calendário. O artilheiro de serviço, Antonio Di Natale, fica de fora para descansar, bem como grande parte dos seus titulares habituais.

liga europa

O Liverpool, por seu turno, chega a esta ronda no 2º lugar do Grupo A, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 9 golos sofridos. Os Reds têm feito uma campanha bastante irregular também, não apenas na Liga Europa, como também na Premier League. O Liverpool até começou bem a sua campanha, com uma vitória por 3-5 frente ao Young Boys fora de casa. Seguiu-se uma derrota por 2-3 na recepção à Udinese, uma vitória por 1-0 sobre o FC Anzhi em casa, uma derrota por 1-0 com o FC Anzhi fora de casa e ainda um empate por 2-2 com o Young Boys em casa na última jornada. Com isto os Reds estão a apenas uma vitória da passagem aos Dezasseis avos-de-final da Liga Europa, ou simplesmente à mercê do mesmo resultado que o Young Boys conseguir na recepção ao FC Anzhi, uma vez que no confronto directo os ingleses passam à frente por terem vencido na Suíça. Ao nível domésticos as coisas não têm corrido nada bem ao técnico Brendan Rodgers, uma vez que os Reds ocupam neste momento o 11º lugar da Premier League, fruto de 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 18 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, os Reds conseguiram uma vitória por 3-0 sobre o Wigan, um empate por 2-2 com o Young Boys, um empate por 0-0 com o Swansea City, uma derrota por 2-1 com o Tottenham, e na última jornada, decorrida no passado fim-de-semana, receberam e venceram o Southampton por 1-0 em Anfiel Road.

Para este jogo o Liverpool não poderá contar com Martin Kelly e Fabio Borini, ambos lesionados há imenso tempo. Luis Suarez que ficará a cumprir castigo na próxima jornada da Premier League, deverá então entrar de início para tentar ajudar os Reds a conquistar uma vitória que lhes permita continuar na competição.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Liverpool 2-3 Udinese  Europa League 2012/2013

Espera-se uma partida bastante interessante entre duas equipas com objectivos distintos. A Udinese vai apenas cumprir calendário e como tal vai fazer alinhar um onze alternativo. Já o Liverpool vai entrar em campo na máxima força para tentar conseguir uma vitória que mantenha a equipa em prova nos dezasseis avos-de-final. Espera-se um jogo interessante, com um ascendente natural do Liverpool que está obrigado a vencer. Depois da excelente exibição conseguida na Suíça no jogo de abertura, espera-se que o Liverpool consiga dar uma boa réplica em Itália também.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool 2.00 Bet365
udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.