Menu
Serie A 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Udinese – Juventus (Série A)

A Juventus viaja até ao Friuli, em Udine, apostada em dar continuidade ao seu percurso 100 por cento vitorioso nesta Série A 2018/19. A “Vecchia Signora” mede forças com a Udinese.

A Udinese continua entre a elite do futebol italiano e o objetivo para a nova época passa por prolongar a estadia entre a elite por pelo menos mais um ano. A formação do Friuli ocupa o 14º posto da tabela com oito pontos somados nas primeiras sete rondas e está apenas três acima da linha de perigo. A situação não é propriamente tranquila e qualquer deslize poderá atirar a equipa para os últimos lugares da pauta classificativa.

A Udinese chega a este desafio na sequência de dois desaires consecutivos frente a Lazio (1-2) e Bologna (2-1). Antes disso, nos restantes cinco desafios, nota para os triunfos diante de Sampdoria (1-0) e Chievo (0-2), para a derrota diante da Fiorentina (1-0) e para a vitória caseira ante a Sampdoria (1-0). A jogar no seu reduto, os “zebrette” só venceram a Samp, sendo que até foram eliminados da Taça de Itália a jogar perante os seus adeptos pelo Benevento, ainda em agosto.

A Udine continua a contar com algumas figuras da últimas temporadas mas neste desafio não poderá contar com pelo menos dois jogadores que transitam: os lesionados Emmanuel Badu e Andrija Balic.

Onze Provável: Scuffet, Larsen, Nuytinck, Troost-Ekong, Samir, Fofana, Mandragora, Behrami, Pussetto, Lasagna, De Paul

Serie AA Juventus só sabe vencer na atual temporada. A meio da semana, a heptacampeã italiana conquistou a segunda vitória na fase de grupos da Liga dos Campeões e voltou a manter a sua baliza a “zeros”, superiorizando-se à formação suíça do Young Boys por três bolas a zero. De resto, nos últimos cinco desafios que disputou, a “Vecchia Signora” só sofreu um golo na receção ao Nápoles.  A líder isolada do campeonato italiano com seis pontos de avanço apresenta os melhores números tantos em termos ofensivos (16 golos marcados) quanto defensivos (cinco tentos encaixados).

Cristiano Ronaldo não foi a jogo diante do Young Boys devido a castigo e deverá reassumir a titularidade neste desafio, apesar de toda a polémica fora das quatro linhas. Antes da pausa para compromissos de seleções, não se adivinham poupanças na equipa de Allegri, apostada em entrar em cena com o onze mais forte que tiver à disposição.

Daniele Rugani, Sami Khedira, Leonardo Spinazzola (lesionados) e Douglas Costa (suspenso) são baixas confirmadas para este encontro.

Onze Provável: Szczesny, Cancelo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Pjanic, Can, Matuidi, Bernardeschi, Mandzukic, Ronaldo

A Juventus tem todas as condições para somar mais uma vitória e com relativa tranquilidade.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Juventus -1 2.00 Bet.pt
udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1830
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 793
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.