Menu
Serie A 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Udinese – Juventus (Série A)

Vida difícil para a Juventus. A hexacampeã italiana está a passar por uma fase menos boa tal como o próprio Massimiliano Allegri admitiu e já está a cinco pontos da liderança. Nesta 9ª jornada da Série A 2017/18, a “Vecchia Signora” desloca-se ao terreno da Udinese.

A situação da Udinese é tudo menos confortável. A formação que veste de preto e branco conquistou apenas seis pontos nas oito primeiras jornadas do campeonato italiano, registo que a coloca no 16º posto da tabela classificativa, apenas um ponto acima da zona de descida. O Genoa (1-0) e a Sampdoria (4-0) foram as duas únicas equipas às quais a Udine se conseguiu superiorizar, perdendo frente a Chievo (1-2), SPAL 2013 (3-2), AC Milan (2-1), Torino (2-3), AS Roma (3-1) e Fiorentina (2-1). Um dado interessante acerca desta equipa treinada por Luigi Del Neri é o facto de ter conseguido marcar pelo menos um golo em todos os jogos que disputou na atual edição do principal escalão italiano.

A Udine aparenta estar mais frágil que na época passada, isto depois de ter visto partir algumas das suas principais referências no mercado de verão.

Jens Stryger Larsen é o único jogador indisponível do lado dos donos da casa.

Onze Provável: Bizzarri, Widmer, Angella, Nuytinck, Samir, Fofana, Barak Jankto, Lasagna, Paul, López

Serie AA Juventus está a atravessar um momento menos bom nesta Série A 2017/18 e chega a este compromisso com a Udinese depois de dois deslizes consecutivos frente a Atalanta (2-2) e Lazio (1-2). Ainda assim, a “Vecchia Signora” encontrou motivação suficiente para se superiorizar ao Sporting (2-1) a meio da semana, em partida relativa à terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2017/18. A formação de Turim deu um primeiro sinal de reacção e este encontro com a Udinese assume particular importância, uma vez que os comandados de Allegri não se querem atrasar mais na corrida a um heptacampeonato que, a confirmar-se, seria algo inédito para a Juventus.

O nível apresentado neste momento pode nem ser o melhor, mas o valor desta equipa da Juventus é unanimemente reconhecido e as suas unidades dispensam apresentações. Dotada dos melhores recursos coletivos e individuais na Europa do futebol,  a campeã de Itália tem argumentos mais que suficientes para dar a volta por cima e quer demonstrá-lo já nesta jornada.

Do lado juventino não se deverão verificar poupanças. Buffon na baliza, Chiellini-Rugani no eixo, Lichtsteiner e Alex Sandro pelas laterais, Khedira e Pjanic no meio-campo, Dybala, Cuadrado, Manduzkic e Higuaín como “setas” apontados à rede contrária.

Marko Pjaca, Mattia De Sciglio, Claudio Marchisio e Benedikt Howedes não vão a jogo devido a lesão.

Onze Provável: Buffon, Lichtsteiner, Rugani, Chiellini, Alex Sandro, Khedira, Pjanic, Dybala, Cuadrado, Mandzukic, Higuaín

A Udinese foi uma das equipas que conseguiu travar a Juventus na época passada, uma vez que o saldo final do encontro disputado no Friuli foi um empate a uma bola. A Udine parece estar mais vulnerável que na época passada e dificilmente conseguirá algo de positivo neste desafio. Tal como na grande maioria dos encontros que disputa, a Juve é favorita a conquistar os três pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Juventus: Mais de 1.5 Golos 1.54 Bet.pt
udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1697
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 739
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.