Menu

Udinese – Inter de Milão (Taça de Itália)

Udinese e Inter de Milão são duas equipas que não hesitam em colocar a Série A como o topo das suas prioridades da temporada, o conjunto de Udine em busca de uma posição nas competições europeias, o Inter na esperança de poder regressar à Liga dos Campeões. No entanto, ambos poderão encontrar uma pequena garantia de alcançar, no mínimo, uma parte dos seus objetivos na Taça de Itália. Seja como for, o mais provável é que, a acontecer, isso se faça através de algum jogador que não seja um habitual titular nestas formações.

A Udinese ocupa a 13ª posição da Série A e só agora entra em ação na Taça de Itália. O conjunto orientado por Francesco Guidolin tem somado maus resultados, perdendo com a Juventus no início do mês de dezembro, empatado em Nápoles antes de nova derrota, em casa, frente ao Torino, tendo festejado o natal com uma vitória em Livorno. No regresso à competição, perdeu por 1 a 3 com o Hellas Verona. O avançado colombiano Luís Muriel e o guarda-redes Benussi estão lesionados e não deverão fazer parte das opções do treinador para este encontro. Tendo em conta que o próprio técnico anunciou estar mais focado no campeonato do que na Taça, é muito provável que a equipa a utilizar esteja povoada de segundas opções, beneficiando os jogadores menos utilizados de minutos para poderem reivindicar uma nova oportunidade.

Onze provável: Kelava – Domizi, Naldo, Bubnjic – Basta, Bruno Fernandes, Agyemang-Badu, Zielinski, Douglas Santos – Maicosuel, Beleck.

Taça de ItáliaO Inter de Milão também não está a ter uma temporada ao nível do que esperava, tendo apenas alcançado uma vitória nos derradeiros quatro encontros. O conjunto milanês empatou com o Parma, perdeu com o Nápoles e a Lazio, tendo vencido o seu maior rival, o AC Milan, por 1 a 0, antes da pausa natalícia. Com vários jogadores lesionados, como é o caso de Chivu, Mariga ou Taider, Walter Mazzarri deverá promover diversas alterações no seu onze, buscando, ainda assim, assegurar uma vitória que poderia aliviar um pouco o ambiente junto do novo dono do clube. Ruben Botta, que estava emprestado ao Livorno, foi inscrito e logo chamado para esta partida, sendo de esperar que mais reforços cheguem à equipa durante o mês de janeiro. Não perder o barco em nenhum dos objetivos possíveis é a missão a cumprir até que a equipa volte a dispor do talento necessário para competir no topo da Série A.

Onze provável: Handanovic – Samuel, Ranocchia, Andreolli – Zanetti, Guarín, Mundingayi, Kuzmanovic, Nagatomo – Palacio, Milito.

Nos últimos cinco encontros entre Udinese e Inter de Milão, por quatro vezes foi o visitante a somar a vitória. O Inter conseguiu, aliás, vencer em Udine já na presente temporada, em jogo a contar para a Série A, com Palacio, Ranocchia e Ricky Alvarez a marcarem os golos da vitória.

Udinese 0-3 Internazionale  Serie A 2013/14
Internazionale 2-5 Udinese  Serie A 2012/13
Udinese 3-0 Internazionale  Serie A 2012/13
Udinese 1-3 Internazionale  Serie A 2011/12
Internazionale 0-1 Udinese  Serie A 2011/12
Udinese 3-1 Internazionale  Serie A 10/11
Internazionale 2-1 Udinese  Serie A 10/11
Udinese 2-3 Internazionale  Serie A 09/10
Internazionale 2-1 Udinese  Serie A 09/10

Volta a ser o Inter a ter um ligeiro ascendente nesta partida, tendo que conseguir provar em campo o seu favoritismo, de maneira a não voltar a perder-se nas suas próprias fragilidades, ficando assim mais longe dos objetivos delineados.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Inter 2.50 Bet365
udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2886
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1493
comments powered by Disqus

Últimos jogos