Menu
  • 04 fevereiro
  • 20:00
  • Bet365

Udinese – Fiorentina (Taça de Itália)

O Udinese recebe, em partida a contar para as Meias Finas da Taça de Itália no Estádio Friuli, a Fiorentina. A equipa da Udine chega a esta partida numa altura em que ocupa a 14ª posição da Série A Italiana, com 23 pontos, resultado de 7 vitórias, 2 empates e 13 derrotas nas 22 partidas da competição já jogadas. Na Taça de Itália a Udinese teve que se superiorizar aos dois gigantes da cidade de Milão, primeiro ao Inter, nos oitavos de final, seguido do AC Milan nas meias finais.

Nas cinco últimas partidas que jogaram, os homens sob as ordens de Francesco Guidolin venceram apenas dois, tendo perdido os três restantes. Estes três desaires foram todos sofridos em partidas a contar para a Série A, na casa da Sampdoria, por 3-0, em casa com a Lazio por 3-2, e ainda na visita ao reduto do Parma por 1-0. Dos triunfos, o primeiro foi conseguido na casa do AC Milan, a contar para a Taça de Itália, por 2-1, enquanto que o último foi imposto ao Bologna, enquanto jogavam com o estatuto de equipa visitante, por 2-0. No que diz respeito aos golos, a equipa de Udine apontou 6 enquanto que sofreu 8, tudo nestes cinco últimos jogos.

Para este embate, o técnico Francesco Guidolin não poderá contar com Francesco Benussi, Silvan Widmer nem Gabriel Silva, enquanto que Maurizio Domizzi se encontra em dúvida.

Onze Provável: Željko Brkić – Danilo, Maurizio Domizzi, Thomas Heurtaux e Dušan Basta – Allan, Emmanuel Badu, Bruno Fernandes e Roberto Pereyra – Antonio Di Natale e Maicosuel.

tim cupA Fiorentina viaja até Udine depois de ter deixado para trás, nas anteriores eliminatórias, o Chievo e o Siena. Na Série A Italiana a equipa de Florença possui 41 pontos, resultado de 12 vitórias, 5 empates e 5 derrotas nas 22 partidas da prova já jogadas, o que os deixa no 4º posto da tabela. A equipa da Fiorentina conseguiu, nos cinco últimos jogos que disputou, duas vitórias, dois empates e uma derrota, esta que lhes foi imposta no reduto do Cagliari, a contar para a Liga, por 1-0. Os empates aconteceram, ambos em partidas da Série A, na visita ao terreno do Torino, a zero, e na recepção ao Génova, a três bolas. Os triunfos foram conseguidos por 3-0, na visita ao terreno do Catania, a contar para a Série A, e ainda na recepção ao Siena, por 2-1, a contar para os quartos de final da Taça de Itália. Em matéria de golos, os homens da Fiorentina conseguiram marcar 8, enquanto que a sua defesa permitiu aos adversários festejarem o tento em 5 ocasiões.

Para este embate, o técnico Vincenzo Montella terá algumas dores de cabeça com que lidar, passando elas pelas baixas de Nenad Tomovic, Ahmed Hegazy, Massimo Ambrosini, Giuseppe Rossi e Mario Gomez, enquanto que permanecem as dúvidas quanto às condições de Juan Cuadrado e Borja Valero.

Onze Provável: Neto – Gonzalo Rodríguez, Stefan Savić e Facundo Roncaglia – Manuel Pasqual, Joaquín, Alberto Aquilani, Matías Fernández e Rafal Wolski – Ante Rebic e Alessandro Matri.

Desde o início da década de 2010 que estas duas equipas se defrontaram em 9 ocasiões, tendo em 8 a vitória sorrido aos homens da casa, que por 4 vezes foi a Udinese, e noutras 4 a Fiorentina, enquanto que na partida restante a vitória sorriu aos visitantes, da Fiorentina.

Udinese 1-0 Fiorentina  Serie A 2013/14
Udinese 3-1 Fiorentina  Serie A 2012/13
Udinese 0-1 Fiorentina  Coppa Italia 2012/13
Fiorentina 2-1 Udinese  Serie A 2012/13
Fiorentina 3-2 Udinese  Serie A 2011/12
Udinese 2-0 Fiorentina  Serie A 2011/12
Fiorentina 5-2 Udinese  Serie A 2010/11
Udinese 2-1 Fiorentina  Serie A 2010/11
Fiorentina 4-1 Udinese  Serie A 2009/10

Esta será uma partida em que ambos os treinadores ambicionarão a vitória de modo a levarem o seu conjunto à final desta edição da Taça de Itália. Apesar de ter, nas eliminatórias anteriores, deixado para trás o Inter e o AC Milan, a única vantagem da Udinese advém do factor casa, visto que o momento de forma da equipa não é o melhor. Pelo lado da Fiorentina, terão que saber muito bem lidar com o facto de jogarem com o estatuto de forasteiros, e apenas estando ao seu máximo nível conseguirão afastar a Udinese desta Taça de Itália.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipas Marcam 1.83 Bet365
udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

fiorentina
Fiorentina
  • País: Itália
  • Estádio: Artemio Franchi
  • Cidade: Florença
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos