Menu
Serie A 1ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Udinese – AC Milan (Série A)

O histórico AC Milan viaja até ao reduto da Udinese no encontro que inaugura a Série A 2019/20 e a verdade é que os dois conjuntos têm algo em comum – pouco mudaram em relação à última temporada.

Um ano depois de ter terminado na 13ª posição da tabela classificativa da Série A, cinco pontos acima da linha de perigo, a Udinese acredita que tem um plantel capaz de prolongar a estadia por mais uma temporada no escalão máximo do Calcio sem passar por grandes sobressaltos. Até ver, a base da última época mantém-se Igor Tudor continua ao leme da equipa e o técnico croata nem se pode queixar da saída do jogador mais influente na manobra da equipa, uma vez que o argentino Rodrigo De Paul, para já, permanece no clube tem tudo para ser titular neste embate com  AC Milan. Sem reforços de grande destaque, podemos esperar uma prestação da Udine na linha daquilo que fez no ano passado. Em termos estruturais, tudo aponta para um esquema próxima de um 1x3x4x2 com os laterais/alas particularmente ativos pelos flancos, à procura dos desequilíbrios, com De Paul enquanto principal elo de ligação entre o meio-campo e o ataque, setor que terá Lasagna no centro, à procura do golo.

Madragora (2) e Lasagna fizeram os golos da Udine na vitória diante do SudTirol no primeiro encontro da época para a Taça de Itália.

Onze Provável: Musso, Becão, Troost-Ekong, Samir, Mandragora, Fofana, Avest, Larsen, De Paul, Pusetto, Lsagna

Serie ANo AC Milan, a principal mudança aconteceu mesmo no comando técnico. Gennaro Gattuso deixou o clube e para o seu lugar chegou Marco Giampaolo, antigo técnico da Sampdoria que vai orientar a formação “rossonera” num ano em que se encontra privada de disputar as provas europeias em virtude do incumprimento do “fair-play” financeiro. A base é a mesma da última época, o AC Milan é um dos candidatos à Europa e quer fazer valer o entrosamento de uma equipa que já se conhece bem, tanto que nesta primeira jornada, Benacer poderá ser mesmo o único reforço a assumir a titularidade, coadjuvado por Paquetá e Kessié no meio-campo. Ainda assim, a equipa estará a adaptar-se às ideias do novo treinador nesta fase da época. O quarteto defensivo deverá ser composto por Calabria, Musacchio, Romagnoli e Rodríguez, com Çalhanoglu no apoio à frente de ataque com Suso e Piatek, polaco que vai cumprir a sua primeira temporada inteira com a camisola “rossonera”. Matia Caldara e The Hernández são as duas baixas na equipa do AC Milan, ambos por lesão.

É expectável que o AC Milan ainda vá ao mercado antes do encerramento do mesmo.

Onze Provável: Donnarumma, Calabria, Musacchio, Romagnoli, Rodríguez, Benacer, Kessié, Paquetá, Çalhanoglu, Suso, Piatek

O favoritismo pende naturalmente para o lado do AC Milan. Em dia de estreia, a Udinese quer dar uma boa resposta, vai jogar com o apoio dos seus adeptos e aparenta ter condições para conseguir aqui um resultado positivo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.74 Bet.pt
udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2247
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1203
  • Próg. errados 958
comments powered by Disqus

Últimos jogos