Menu
Serie A 11ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Udinese – AC Milan (Série A)

Finalmente a par das restante equipas depois de ter “acertado calendário” no confronto com o Genoa, o AC Milan entra nesta ronda em posição de acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. A Udinese é a adversária que se segue.

A Udinese pôs fim a uma série de quatro derrotas consecutivas ao empatar a duas bolas na visita ao reduto do Genoa (2-2). Antes da igualdade na visita à cidade portuária, a equipa “Zebrette” atravessava uma má fase, é certo, mas importa referir que nessa sequência de jogos defrontou pelo menos três adversários teoricamente superiores, todos em casa – Lazio (1-2), Juventus (0-2) e Nápoles (0-3).

Neste momento, a Udine está no 17º posto da tabela classificativa com nove pontos, tantos quanto o Bologna, apenas três acima da linha perigo. Para qualquer dos efeitos, a equipa entrará em campo com uma garantia: a de que não vai terminar a ronda em posição de descida, uma vez o Empoli, adversário que está mais próximo na tabela, já disputou o respetivo desafio nesta ronda e perdeu.

O técnico Julio Velásquez deverá voltar a fazer a sua equipa alinhar em 1x3x5x2. Bram Nuytinck, Emmanuel Badu, Giuseppe Pezzella e Lukasz Teodorczyk são baixas confirmadas para este desafio.

Em termos defensivos, a equipa da Udinese tem vacilado bastante e encaixou 15 golos nos últimos dez desafios, sofrendo pelo menos dois em cada um dos últimos cinco encontros.

Onze Provável: Musso, Opoku, Troost-Ekong, Samir, Pussetto, Mandragora, Fofana, Barak, Larsen, Paul, Lasagna

Serie AO AC Milan viaja até ao Friuli depois de duas vitórias consecutivas frente às representantes da cidade de Génova na Série A: a Sampdoria (3-2) e o Genoa (2-1). Na última quarta-feira, a formação “rossonera” venceu graças a um golo de Alessio Romagnoli já para lá da hora, resultado que permitiu à equipa ascender aos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões da próxima temporada. Antes disso, a equipa milanesa tinha perdido duas vezes consecutivas, frente ao  Inter de Milão (1-0) e ao Bétis (1-2), resultados que deixaram o técnico Gennaro Gattuso “à beira de um ataque de nervos”. O atual técnico não tem tido vida fácil desde que chegou ao clube, mas a direção mantém a confiança nos seus préstimos e os resultados recentes permitiram diminuir a pressão. Na última deslocação que realizaram para a Série A, os milaneses venceram o Sassuolo por quatro bolas a uma.

É expectável que o AC Milan regresse ao 1x4x4x2 para este encontro.

Ivan Strinic, Mattia Caldara, Davide Calabria e Lucas Biglia ficam de fora deste desafio devido a lesão,

Onze Provável: Donnarumma, Abate, Musacchio, Romagnoli, Rodríguez, Kessié, Bakayoko, Suso, Bonaventura, Cutrone, Higuaín

O AC Milan é favorito à vitória nesta partida, mas não terá facilidades para conquistar os três pontos. Em casa, com o apoio do seu público e a precisar de pontuar para se afastar dos últimos lugares, a Udinese poderá conseguir fazer o seu golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Udinese Para Marcar 1.46 Bet.pt
udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1876
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 987
  • Próg. errados 809
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.