Menu
Serie A 23ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Udinese – AC Milan (Serie A)

A Udinese recebe este domingo a visita dos Rossoneri, quando as duas equipas estão separadas por apenas dois pontos na classificação da Serie A. Poucos acreditariam que Gennaro Gattuso fosse a solução para a dececionante prestação do Milan no campeonato mas desde que assumiu o cargo a equipa mostra sinais claros de recuperação e já vai em seis partidas consecutivas sem derrotas.

Depois de três jornadas seguidas a ceder pontos, a Udinese regressou aos triunfos no passado fim de semana, no Luigi Ferraris. Os homens de Massimo Oddo venceram com um golo isolado de Valon Behrami, aos sessenta e um minutos, mas a cavalo dado não se olha o dente. É caso de recolher os três pontos e começar a planear o próximo jogo.

Com este resultado os Bianconeri seguraram o décimo lugar da Serie A e enfrentam a visita dos Rossoneri com apenas dois pontos de desvantagem, o que significa que podem inverter posições com uma vitória. Samir foi expulso frente ao Genoa, quase a seguir ao golo que valeu a vitória, e cumprirá o primeiro de três jogos de suspensão. Ali Adnan é a única baixa certa por lesão. Guiseppe Pezzella e Silvan Widmer estão em dúvida.

Onze Provável: Bizzarri – Angella, Danilo, Nuytinck – Larsen, Fofana, Behrami, Jankto, Pezzella – De Paul, Lasagna.

Poucos lhe deram o benefício daSerie A dúvida mas Gennaro Gattuso, promovido à pressa a treinador da Serie A está a conseguir resultados no AC Milan. O próprio reconheceu há não muito tempo que até pode ser o menos qualificado dos treinadores no campeonato italiano mas que odeia perder, seja ao que for, e que tenta passar essa determinação e espirito de sacrifício, que o caracterizaram enquanto jogador, aos homens que envergam a camisola dos Rossoneri. Há dias, antes da partida da Taça, o treinador permitiu que os jogadores lhe dessem calduços em pleno relvado, o que suscitou alguma curiosidade. Mais tarde ele explicou que era uma forma daqueles que estão mais aborrecidos com ele, sobretudo os que ficam no banco, descarregarem a sua frustração. Interessante modelo de team building!

São já seis os jogos consecutivos que o AC Milan leva sem perder (4V/ 2E), dois dos quais em rondas da Taça de Itália. Os caprichos da sorte ditaram que defrontassem a Lazio duas vezes seguidas – a terceira, na segunda mão da taça será a 28 de fevereiro -, ambas no Guiseppe Meazza. Na partida da Serie A os Rossoneri recolheram os três pontos (2-1) mas na primeira mão das meias-finais da taça não conseguiram ir além de um nulo. Pretende-se que a visita à Udinese seja mais um degrau nesta série de resultados positivos. O Milan está na sétima posição na Serie A, com trinta e quatro pontos, e tem, claramente como objetivos os lugares que dão acesso às competições europeias. Para começar, terá que destronar a AS Roma, que tem quatro pontos de vantagem. Sem perder de vista que a Atalanta segue logo atrás, a um ponto, e ainda pode ser alcançado tanto pelo Torino como pela Udine (ambos com menos dois).

Até quinze de fevereiro, altura em que recomeçam as lides da Liga Europa, que levarão os Rossoneri ao terreno do Ludogorets, convém que a equipa consiga encurtar distâncias para esse objetivo primordial. André Silva é um daqueles que tem prioridade na altura de agredir o treinador já que o português continua a não ter espaço nas provas domésticas. Pelo menos na competição europeia, ele tem aproveitado bem as oportunidades.

Gattuso não pode contar com os lesionados Andrea Conti e Marco Storari.

Onze Provável: Donnarumma – Calabria, Bonucci, Romagnoli, Rodríguez – Bonaventura, Biglia, Kessié – Suso, Cutrone, Calhanoglu.

Milan 2-1 Udinese
Serie A 2017/18
Udinese 2-1 Milan
Serie A 2016/17
Milan 0-1 Udinese
Serie A 2016/17

A Udinese venceu os dois confrontos com o AC Milan na época passada mas nesta os Rossoneri levaram a melhor no jogo em casa, logo à quarta jornada, ainda que pela margem mínima.

Prognóstico Odd Casa Erro
Cutrone marca 2.65 Betclic
udinese
Udinese
  • País: Itália
  • Estádio: Friuli
  • Cidade: Udinesse
  • Fundação: 1896

Ver ficha completa

acmilan
AC Milan
  • País: Itália
  • Estádio:
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2058
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 871
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.