Menu
  • 03 janeiro
  • 20:00
  • Betclic

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

UD Las Palmas – Valencia (Taça do Rei)

Depois de uma pausa natalícia e antes da distribuição de prendas em dia de reis, os conjuntos espanhóis regressam à competição com a primeira mão dos oitavos-de-final da Taça do Rei. Uma das partidas que coloca frente a frente conjuntos de La Liga, o Las Palmas e o Valencia, encerra também outro tipo de curiosidades, tendo em conta que são conjuntos a viver situações opostas. Para o Las Palmas, este é um tempo de profunda transformação, com Paco Jémez a fazer a sua estreia no comando técnico. Enquanto isso, o Valencia pretende acertar pormenores para se manter a alto nível na segunda metade da temporada.

O Las Palmas já sente os efeitos da chegada de Paco Jémez, com anunciadas alterações no plantel, para o qual vão chegando reforços, mas sobretudo com a mudança de filosofia que o técnico pretende impor no clube. Os maiores problemas de Jémez, neste seu regresso a Espanha, passarão por pegar numa equipa que está afundada na tabela, com onze pontos somados em dezassete encontros, tentando trazê-la de volta a lugares onde possa respirar de outra forma. Também por isso, será bom começar com um encontro na Taça do Rei, onde a atitude da equipa pode ser algo diferente, olhando para aquilo que é a realidade da prova e o jogar com outro tipo de responsabilidades. Nos últimos quinze jogos disputados pelo Las Palmas, o conjunto somou apenas duas vitórias, uma em jogo de Taça, frente ao Deportivo La Coruña, outra perante o Bétis. Começar o novo ano e este novo ciclo com uma vitória frente a um adversário poderoso seria o melhor que Paco Jémez poderia desejar.

Onze Provável: Raul Lizoain – David Simón, X. Navarro, Bigas, Borja – Aquilani, Javi Castellano – Tana, Jonathan Viera, Momo – Calleri.

taça do reiO Valencia não terminou o ano de 2017 da melhor forma, com o seu treinador a sofrer um acidente que o deixou de fora de uma série de treinos e com os resultados do mês de dezembro a apresentarem uma quebra de forma em relação ao que a equipa vinha fazendo até aqui. Em quatro jogos disputados no mês de dezembro, os valencianos somaram apenas uma vitória e três derrotas, nas deslocações a Getafe e a Eibar, para além de uma outra, a fechar o ano, na receção ao Villarreal. Esta sucessão de maus resultados permitiu a fuga do Barcelona e, sobretudo, a recuperação do Atlético de Madrid, que já ultrapassou o conjunto valenciano na classificação. O Real Madrid, que tem um jogo a menos, também poderá igualar em termos pontuais. Com o objetivo Liga dos Campeões a ser o mais importante para a equipa do Valencia, e numa fase da temporada em que Marcelino procura reforços para o seu plantel, ao mesmo tempo que tenta garantir a contratação definitiva de Gonçalo Guedes, a Taça do Rei não deixa de ser um bom pêndulo para o momento da equipa. Começando a eliminatória fora de casa, o treinador deverá proporcionar alguns minutos a jogadores menos utilizados, sem perder de vista a vontade de garantir lugar na próxima ronda.

Onze Provável: Jaume Domenech – Martin Montoya, Garay, Rúben Vezo, Toni Lato – Dani Parejo, Maksimovic – Andreas Pereira, Santi Mina, Nacho Gil – Zaza.

As duas equipas já se defrontaram esta temporada, com o Valencia a vencer, em casa, por 1-0. A última vez que os valencianos ganharam no Gran Canaria foi em partida dos quartos-de-final da Taça do Rei da temporada 2015/16.

Numa partida onde os homens de Paco Jémez quererão dar uma imagem positiva na estreia do novo técnico, caberá ao Valencia garantir um resultado que lhe permita discutir a eliminatória perante o seu público.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 golos 1.50 Betclic
las palmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3065
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1439
  • Próg. errados 1584
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.