Menu
  • 10 setembro
  • 19:45
  • Bet365

Ucrânia – Inglaterra (Qualificação Mundial 2014)

A Ucrânia recebe em Kiev a selecção de Inglaterra, em jogo a contar para a 8ª jornada da fase de grupos da Qualificação para o Mundial 2014 no Brasil. A Ucrânia ocupa neste momento o 3º lugar do Grupo H, fruto de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 19 golos marcados e 4 golos sofridos. Os Ucranianos estão a 1 ponto da Inglaterra, que é líder do grupo, o que significa que em caso de vitória, a Ucrânia pode mesmo colocar-se na liderança do grupo, dependendo exclusivamente dos seus resultados para garantir a presença no Campeonato do Mundo do Brasil.

Com uma vitória por 9-0 sobre a selecção de San Marino, a Ucrânia estabeleceu um novo recorde com a sua vitória mais expressiva de sempre, e chega a este confronto com a Inglaterra motivadíssima com a possibilidade de qualificar-se na frente do Grupo H, caso consiga levar de vencida a poderosa selecção Inglesa. Por seu turno, a Inglaterra vem de uma vitória por 4-0 sobre a Moldávia, o que coloca os ingleses em posição igualmente positiva para uma partida que tem todos os ingredientes para ser um jogo decisivo.

Depois da saída do técnico Oleg Blokhin e da entrada do muito criticado Mikhail Fomenko, a verdade é que Ucrânia embalou para uma série de 4 jogos consecutivos a vencer, que terminou com uma goleada histórica por 9-0 sobre San Marino, e mantém neste momento as esperanças bem acesas quanto a uma possível qualificação para o Mundial. Ainda que tenha atravessado uma fase menos positiva com os empates frente à Inglaterra e Moldávia, seguidos pela derrota frente a Montenegro, os Ucranianos rapidamente entraram nos eixos e conquistaram 12 pontos em 12 possíveis, e mantém-se na corda pela vitória neste Grupo H.

Para esta partida, a Ucrânia volta a poder contar com o avançado Roman Zozulya, que regressa após suspensão. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico Mikhail Fomenko.

Onze Provável: Pyatov – Husyev, Khacheridi, Rakitskiy, Fedetskiy – Tymoshchuk, Edmar – Yarmolenko, Devic, Konoplyanka – Zozulya

mundial 2014A Inglaterra, por seu turno, chega a esta 8ª jornada da fase de grupos da Qualificação para o Mundial 2014 no Brasil, na liderança do Grupo H, fruto de 4 vitórias e 3 empates, com parciais de 25 golos marcados e 3 golos sofridos. Os homens orientados por Roy Hodgson, têm apresentado uma veia goleadora incrível, com uma média de 3,57 golos marcados por jogo, a esta altura. Ainda assim, os Ingleses não foram além de três empates por 1-1 com a Ucrânia, 1-1 com a Polónia e 1-1 com Montenegro, que colocam a selecção Inglesa numa posição complicada neste momento, onde somente a vitória interessa, para manter o sonho da qualificação presente.

Depois de uma entrada fulgurante na campanha de qualificação, com uma vitória por 0-5 na Moldávia, a Inglaterra caiu uns furos nas suas prestações, estando agora numa situação menos confortável, em igualdade pontual com Montenegro – que tem mais um partida jogada – e com apenas um ponto de vantagem sobre a Ucrânia. A juntar a isso, a Inglaterra atravessa igualmente inúmeros problemas ao nível da selecção de jogadores, com as suas principais armas ofensivas indisponíveis, casos de Daniel Sturridge e Wayne Rooney que estão lesionados, ao passo que Danny Welbeck fica de fora a cumprir castigo. Resta ao seleccionador Inglês o avançado Rickie Lambert do Southampton, para alinhar juntamente com alguns nomes mais conhecidos, como Theo Walcott e Jermain Defoe, que se perfilam como excelentes opções para esta partida.

Onze Provável: Hart – Walker, Cahill, Jagielka, Cole – Walcott, Wilshire, Lampard, Gerrard, Milner – Lambert

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as selecções, os resultados são os seguintes:

Inglaterra 1-1 Ucrânia WC2014 UEFA
Inglaterra 1-0 Ucrânia Euro 2012
Ucrânia 1-0 Inglaterra WC2010 UEFA
Inglaterra 2-1 Ucrânia WC2010 UEFA
Inglaterra 3-0 Ucrânia Amigáveis 2004
Inglaterra 2-0 Ucrânia Jogos Amigáveis 2000

Espera-se uma partida muito interessante, entre aquelas que são as duas melhores selecções deste Grupo H. A Ucrânia chega a esta confronto com os ingleses num momento muito positivo, depois de quatro vitórias seguidas, a última das quais com uma goleada histórica para o país. A Ucrânia joga em casa, atravessa um momento fantástico e tem todo o seu plantel disponível, o que deixa em aberto uma partida fantástica. Já a Inglaterra, vive momentos complicados ao nível das lesões que assolam o plantel, com várias baixas importantes que tornam a linha ofensiva dos Ingleses bastante menos eficiente que até então. Jogo muito complicado para Inglaterra, num terreno onde perdeu por 1-0 na sua última visita, e onde encontrará enormes dificuldades desta feita também.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Ucrânia 0 1.975 Bet365
Ucrânia
Ucrânia
  • País: Ucrânia
  • Estádio:
  • Cidade: Kiev
  • Fundação: 1991

Ver ficha completa

inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos