Menu
  • 15 novembro
  • 19:45
  • Bet365

Ucrânia – França (Playoff Mundial 2014)

A Ucrânia recebe no Olimpiyskyi National Sports Complex a França, em jogo a contar para a 1ª-mão do Playoff final de qualificação para o Campeonato do Mundo 2014. Os ucranianos chegam a esta ronda depois de terem terminado no segundo lugar do Grupo H, fruto de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota, com parciais de 28 golos marcados e 4 golos sofridos. Numa corrida mano a mano com os Ingleses, a selecção da Ucrânia não conseguiu garantir a qualificação directa, como seria esperado, mas ainda assim foi a selecção que mais pontos fez dos melhores segundos classificados, a par com a selecção de Portugal, totalizando 21 pontos em 10 jogos. Com o objectivo de estar presente no próximo Campeonato do Mundo de Futebol, a Ucrânia tem agora pela frente um desafio extremamente complicado, diante da poderosa França.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Ucrânia apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com a vitória por 2-0 na recepção a Israel. Seguiu-se uma vitória por 9-0 na recepção a São Marino, um empate por 0-0 na recepção a Inglaterra, uma vitória por 1-0 na recepção à Polónia, e no seu último jogo oficial, uma vitória por 0-8 em São Marino. Uma sequência de excelentes resultados que ainda assim não permitiu aos Ucranianos chegar à liderança do grupo, muito por culpa do empate na recepção à Inglaterra, naquele que teria sido o confronto directo perfeito, não tivesse terminado num empate sem golos. Ainda assim, esta selecção da Ucrânia já demonstrou ter uma qualidade muito elevada em comparação com as suas antecessoras, e promete dar luta a uma França que continua à procura da sua melhor forma.

Para este jogo o técnico Mikhail Fomenko tem todo o seu plantel disponível e na máxima força.

Onze Provável: Pyatov – Fedetskiy, Khacheridi, Kucher, Shevchuk – Stepanenko, Rotan – Yarmolenko, Edmar, Konoplyanka – Zozulya

mundial 2014A França, por seu turno, chega a esta 1ª-mão do Playoff final de qualificação para o Campeonato do Mundo 2014 que terá lugar no Brasil, depois de ter terminado o Grupo I também no 2º lugar, fruto de 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 15 golos marcados e 6 golos sofridos. Os Gauleses não conseguiram levar a melhor sobre a Espanha, ainda que tenham estado na liderança do grupo algumas jornadas, fruto do empate conseguido em Espanha e dos bons resultados iniciais na competição. Ainda assim, a França não foi além do 2º lugar e tem agora pela frente um duplo confronto no mínimo complicado, para conseguir marcar presença no Mundial do Brasil.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a França apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na Bélgica em jogo de carácter particular. Seguiu-se um empate por 0-0 na Geórgia, uma vitória por 2-4 na Bielorrússia, uma vitória por 6-0 na recepção à Austrália em jogo de carácter particular, e no último jogo oficial, uma vitória por 3-0 na recepção à Finlândia. Depois de ter conseguido marcar presença no Euro 2012, os Gauleses não conseguiram apresentar-se ao nível desejado, tendo realizado uma campanha bastante fraca na competição. O mesmo aconteceu na qualificação para este Mundial 2014, com um início bastante promissor e depois uma queda abrupta na performance ao longo da prova, que ditou o 2º lugar do Grupo I.

Para este jogo, a França volta a poder contar com o guardião Hugo Lloris, recuperado de lesão. De regresso deverá estar também o lateral Bacary Sagna.

Onze Provável: Lloris – Sagna, Koscielny, Abidal, Evra – Pogba, Matuidi – Nasri, Valbuena, Ribery – Giroud

Ao nível dos confrontos directos entre ambas as selecções, o histórico é o seguinte:

Ucrânia 0-2 França Euro 2012
Ucrânia 1-4 França Amigáveis 2011
Ucrânia 2-2 França Euro 2008 (Q)
França 2-0 Ucrânia Euro 2008 (Q)
França 1-0 Ucrânia Amigáveis 2004

Espera-se uma partida fantástica na Ucrânia, com favoritismo para a França, que é à partida a selecção mais poderosa em prova neste Playoff final de acesso ao Campeonato do Mundo 2014. Ainda assim, os Ucranianos terão uma palavra a dizer no desfecho desta eliminatória, e jogando em casa na primeira mão, deverão tentar tirar partido do factor casa, para complicar as contas da eliminatória aos Gauleses e tornar a eliminatória mais equilibrada. Ainda assim, a França tem condições de garantir uma boa prestação na Ucrânia, bastando para isso conseguir uma boa exibição e apresentar-se ao seu melhor nível. Jogo interessante em perspectiva, com favoritismo para o conjunto Gaulês.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: França 0, -0.5 1.975 Bet365
Ucrânia
Ucrânia
  • País: Ucrânia
  • Estádio:
  • Cidade: Kiev
  • Fundação: 1991

Ver ficha completa

frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.