Menu
  • 09 outubro
  • 19:45
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Ucrânia – Croácia (Mundial 2018)

Emoções ao rubro na última jornada do grupo I de qualificação para o Mundial 2018. Em igualdade pontual, Ucrânia e Croácia encontram-se para discutir o segundp lugar e consequente acesso ao “play-off”. A Islândia, líder com dois pontos de avanço e compromisso agendado com o Kosovo, dificilmente deixará escapar o primeiro posto.

A seleção da Ucrânia tem a possibilidade de discutir o acesso ao “play-off” a jogar em casa. A última jornada foi bastante positiva para a formação treinada por Shevchenko, uma vez que para além de ter ganho na deslocação ao Kosovo (0-2), viu a Croácia empatar em casa diante da Finlândia. Esta segunda-feira, as duas equipas vão entrar em cena com 17 pontos cada uma, ainda que a vantagem esteja do lado croata, equipa que precisa de apenas um empate para cumprir o objetivo. Do lado ucraniano, “matar ou morrer” naquele que é certamente um dos encontros mais importantes da história recente do futebol ucraniano.

Num grupo em que desde cedo se percebeu que Kosovo e Finlândia não conseguiriam lutar pelo acesso, nota para um grande equilíbrio entre Islândia, Croácia, Ucrânia e Turquia, esta última seleção já arredada após um desaire caseiro frente à Islândia (0-3), na última jornada.

Os ucranianos têm uma boa equipa, saltando à vista nomes como os de Yarmolenko, Konoplyanka, Sydorchuk, Garmash ou Pyatov, ainda que em termos individuais estejam atrás desta Croácia. Em casa, os ucranianos não perderam nenhum jogo nesta fase de qualificação, desperdiçando apenas dois pontos na receção à Islândia.

Onze Provável: Andryi Pyatov, Oleksandr Karavaev, Mykola Matvienko, Ivan Ordets, Evgen Khacheridi, Denys Garmash, Serhiy Sydorchuk, Ruslan Rotan, Artem Kravets, Yevhen Konoplyanka, Andriy Yarmolenko

Mundial 2018 - RussiaIncapaz de vencer em três dos últimos quatro jogos que disputou nesta fase de qualificação, a selação da Croácia abrandou nesta reta final do apuramento e chega à última jornada com o “coração nas mãos”, embora esteja no segundo posto do grupo. As derrotas com Islândia (1-0), Turquia (1-0) e o recente empate com a Finlândia (1-1) demonstram a queda de produção dos “vatreni”, provavelmente afetados pela instabilidade que tem caraterizado o instável quotidiano da federação croata. Na deslocação à Ucrânia, a seleção da Croácia precisa de resistir. Um empate é quanto basta para “segurar” o segundo lugar, ao passo que os locais necessitam de alcançar os três pontos caso queiram continuar a sonhar com a presença no Mundial 2018.

Os croatas não estiveram à altura nas duas últimas deslocações que realizaram, mas venceram esta mesma Ucrânia na primeira volta por uma bola a zero. Embora possua o segundo melhor registo em termos ofensivos do grupo (13 golos marcados) e disponha de muito boas armas para o último terço do terreno, a verdade é que esta equipa croata não tem conseguido fazer bom uso disso, demonstrando falta de ideias e sobretudo muita precipitação no ataque. Em termos defensivos, é a equipa menos batida, com quatro tentos consentidos.

Onze Provável: Danijel Subasic, Sime Vrsaljko, Matej Mitrovic, Domagoj Vida, Josip Pivaric, Marcelo Brozovic, Luka Modric, Ivan Rakitic, Ivan Perisic, Andrej Kramaric, Mario Mandzukic

À Ucrânia só interessa a vitória, ao passo que um empate seria positivo para a formação visitante. O desenrolar do jogo dependerá muito de quem marcar primeiro e em que altura do desafio, mas é provável que as hostilidades sejam abertas cedo e ambas as equipas consigam marcar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.66 Bet.pt
Ucrânia
Ucrânia
  • País: Ucrânia
  • Estádio:
  • Cidade: Kiev
  • Fundação: 1991

Ver ficha completa

croacia
Croácia
  • País: Croácia
  • Estádio:
  • Cidade: Zagreb
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1697
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 739
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.