Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Turquia – Suécia (UEFA Nations League)

As selecções da Turquia e da Suécia colocam-se frente a frente este sábado no Konya Buyuksehir Stadium, num desafio a contar para o Grupo 2 da Liga das Nações B. A Turquia chega aqui já sem hipótese de seguir em frente na prova, vendo a Rússia liderar já com uma vantagem pontual fora do seu alcance. Do outro lado chega uma Suécia que tem desiludido na Liga das Nações, mas que ainda vê a possibilidade de se qualificar, tendo para isso que vencer aqui e depois a Rússia, com dois resultados expressivos.

Turquia ocupa o 2º lugar com 3 pontos, fruto de 1 vitória e 2 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 6 golos sofridos. Os turcos entraram mal na competição, perdendo o primeiro desafio na recepção à Rússia (1-2), vencendo depois em terreno da Suécia (2-3) e por fim perdendo em terreno da Rússia (2-0). A selecção turca tem estado irregular desde o início desta competição, tendo também disputado um amigável contra a Bósnia que acabou empatado a zero, entre do desafio contra a Suécia e contra a Rússia, e chega aqui já sem hipótese de seguir em frente na prova, sendo este o seu último jogo no Grupo B, vendo a Rússia liderar com 4 pontos de vantagem.

No entanto, apesar de já não poder seguir em frente, os turcos irão ter que lutar para manter o 2º lugar, uma vez que em caso de derrota serão relegados à Liga C. A selecção turca também conta com jogadores bem talentosos e com bom ritmo competitivo, e a jogarem no seu território, estes irão fazer o possível para, pelo menos, evitarem a derrota neste desafio.

Onze Provável: Bolat – Çelik, Aziz, Soyuncu e Kaldirim – Yokuslu e Tekdemir – Under, Ozyakup e Çalhanoglu – Tosun.

liga das naçoes UEFASuécia, por sua vez, ocupa o 3º lugar com 1 ponto, fruto de um empate e uma derrota, com parciais de 2 golos marcados e 3 golos sofridos. Os suecos têm-se revelado uma decepção desde o arranque da competição, começando por perder em casa contra esta Turquia (2-3) e depois empatado em terreno da Rússia (0-0). Desde que foram eliminados dos quartos de final do Mundial 2018 às mãos da Inglaterra (2-0), os nórdicos nunca mais foram os mesmos e não venceram nenhum dos seguintes quatro jogos, perdendo dois deles. Após esse empate a zero contra a Rússia, a Suécia ainda disputou um amigável contra a Eslováquia, onde não conseguiu melhor que um empate a zero.

Os suecos apresentam um plantel bem composto, contam com jogadores de qualidade, e destacaram-se, principalmente, no Mundial 2018 pela sua organização defensiva. Emil Forsberg é uma baixa de peso para a selecção sueca, com este lesionado. A Suécia ainda se pode conseguir a promoção à Liga A, tendo que para isso vencer aqui a Turquia e depois a Rússia, de preferência com resultados expressivos, já que ficaria com os mesmos pontos que a Rússia e aí precisaria de uma maior diferença de golos.

Onze Provável: Olsen – Lustig, Lindelof, Granqvist e Augustinson – Larsson, Svensson, Quaison e Claesson – Berg e Guidetti.

As duas selecções chegam aqui ainda com algo pelo qual lutar, a Turquia precisa de vencer para assegurar o 2º lugar e evitar a despromoção, enquanto que a Suécia luta para evitar a descida, e ainda por uma possível qualificação, tendo que vencer os dois jogos, este e depois contra a Rússia. As duas selecções apresentam elementos talentosos no ataque, e tendo em conta a necessidade das duas selecções em pontuar, este poderá tornar-se um jogo animado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.90 Bet.pt
Turquia
Turquia
  • País: Turquia
  • Estádio:
  • Cidade: Ancara
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Suécia
Suécia
  • País: Suécia
  • Estádio:
  • Cidade: Solna
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.