Menu
  • 08 junho
  • 19:45
  • Bet.pt
Euro 2020 3ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Turquia – França (Euro 2020)

A Turquia e a França colocam-se frente a frente este sábado no Konya Büyükşehir Belediye Stadium, num desafio a contar para a 3ª jornada do Grupo H da fase de qualificação ao Euro 2020. Os turcos chegam aqui com um registo 100% vencedor e preparam-se bem para este desafio, tendo disputado dois encontros amigáveis. Do outro lado chega uma França também 100% vencedora que precisa de se redimir de uma prestação menos positiva na Liga das Nações da UEFA.

Turquia ocupa o 2º lugar com 6 pontos, fruto de 2 vitórias, com parciais de 6 golos marcados e nenhum golo sofrido. Os turcos entraram bem na prova e venceram os dois desafios disputados, primeiro sobre a Albânia (0-2) e depois sobre a Moldávia (4-0), apresentando assim um registo 100% vencedor e estando ainda por conceder o primeiro golo na prova. Contudo, o adversário em campo será de um nível muito superior ao dos dois adversários que enfrentaram até agora. Ciente das dificuldades deste jogo, a Turquia disputou dois jogos amigáveis nos últimos dias, onde venceu a Grécia (2-1) e o Uzbequistão (2-0).

Existem nomes bem conhecidos nesta selecção nacional turca, como os defesas Soyuncu (Leicester City) e Ayhan (Dusseldorf), os médios Çalhanoglu (AC Milan), Yunus Mali (Wolfsburg) e Cengiz Under (AS Roma), e os avançados Burak Yilmaz (Besiktas) e Cenk Tosun (Everton). É importante referir que após uma campanha absolutamente decepcionante na Liga das Nações, a Turquia mudou de treinador e contratou Senol Gunes, treinador que venceu os quatro desafios desde que assumiu o leme da selecção turca.

Onze Provável: Gunok – Çelik, Soyuncu, Ayhan e Kaldirim – Tekdemir, Yokuslu, Under e Çalhanoglu – Tosun e Yilmaz.

euro 2020 copyFrança, por sua vez, é líder deste Grupo H com 6 pontos, fruto de 2 vitórias e com parciais de 8 golos marcados e 1 golo sofrido. Os franceses entraram na prova com uma vitória sobre a Moldávia (1-4), batendo depois a Islândia (4-0), e colocam-se assim no topo do agrupamento a par com este adversário em campo, podendo assim isolar-se na liderança caso leve os 3 pontos neste desafio. A França também aproveitou para disputar um desafio amigável antes deste jogo, vencendo a Bolívia (2-0). A actual Campeã do Mundo em título ficou um tanto aquém das expectativas na Liga das Nações, não conseguindo melhor que o 2º lugar no Grupo 1 da Liga A, ficando atrás da Holanda e à frente da Alemanha.

Esta é das selecções mais talentosas do planeta, senão mesmo a mais talentosa, e depois de terem perdido a final do Euro 2016 para Portugal, Les Bleus procuram vingar-se e triunfar no próximo verão no Euro 2020. Com Lloris na baliza, Varane e Umtiti na defesa, Pogba e Matuidi no centro do terreno, e Mbappé e Griezmann no ataque, a França deixa bem claro que possui uma espinha-dorsal muito bem constituída. N’Golo Kanté é uma ausência de peso, com este a ter abandonado a selecção depois de uma lesão no joelho.

Onze Provável: Lloris – Pavard, Varane, Umtiti e Digne – NDombele e Pogba – Mbappé, Griezmann e Matuidi – Giroud.

A França é uma selecção poderosa, das mais talentosas da actualidade, senão mesmo a mais talentosa, e depois de uma campanha menos positiva na Liga das Nações, os franceses parecem estar a conseguir melhores exibições. A diferença de qualidade entre as duas selecções é enorme e qualquer resultado que não seja a vitória gaulesa no final do encontro será uma surpresa.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da França 1.50 Bet.pt
Turquia
Turquia
  • País: Turquia
  • Estádio:
  • Cidade: Ancara
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

frança
França
  • País: França
  • Estádio: Stade de France
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos