Menu
  • 25 junho
  • 19:00
  • Bet365

Turquia – Colômbia (Mundial Sub-20)

Enquanto país organizador, a Turquia tem a natural ambição de alcançar um bom resultado neste Mundial Sub-20. Na primeira jornada, a seleção turca não deixou esse desejo esmorecer, batendo El Salvador por 3-0. A Colômbia, encarada como uma das grandes favoritas à vitória no torneio, teve um mau início, empatando a uma bola com a Austrália. Agora, frente-a-frente, as duas equipas que estão destinadas a ocupar os lugares cimeiros do seu grupo, jogam os seus melhores trunfos. Para os turcos, uma oportunidade única de ficar à beira do primeiro lugar. Para os cafeteros, a necessidade de não guardar as contas do apuramento para a derradeira jornada.

Enver Sahin foi o jogador em maior destaque na Turquia, marcando dois dos golos da sua seleção. O extremo do Istambul BB sobressaiu assim num conjunto que dominou totalmente a partida, já que El Salvador está uns bons degraus abaixo, em termos competitivos, do país organizador do Mundial. Com elementos experientes na baliza, Aykut Ozer, e no meio-campo, Alpaslan Ozturk, a equipa otomana consegue manter o seu equilíbrio no relvado, enquanto na frente de ataque procede a um estilo de jogo de bom toque e com uma procura constante de espaços de penetração na defesa adversária. Mesmo contando com Sahin, Ucan e Yilmaz, a equipa turca encontrará agora bastantes mais dificuldades, até porque os colombianos têm a sua maior força na defesa. Calhanoglu terá a missão de aumentar o ritmo do jogo, podendo vir a ser uma peça essencial para o sucesso dos turcos neste encontro. Importante será não sofrer golos em primeiro lugar. Mantendo a pressão sobre o seu adversário, os turcos poderão ser capazes de ficar mais perto de garantir a vitória para o seu lado.

FIFA Sub20 Turquia 2013Na Colômbia, os pontos altos demonstrados em Toulon puderam ser confirmados no primeiro encontro realizado neste Mundial. Um conjunto muito seguro defensivamente, partindo de trás para tentar controlar o espaço dado o seu adversário. Ainda assim, bastantes dificuldades para construir e demasiada dependência de Quintero, o craque deste conjunto sul-americano. No fundo, foi como se a equipa cafetera estivesse sempre segura de que, mais tarde ou mais cedo, Quintero resolvesse a partida sem que fosse necessário um esforço coletivo para fazer. E aí esteve o grande erro do conjunto às ordens de Carlos Restrepo. Agora, o técnico colombiano precisa de retificar a entrada em falso no Mundial, acreditando que através de uma vitória frente aos homens da casa – e principais rivais na luta pelo primeiro lugar – possa ter o efeito desejado nos seus jogadores. É óbvio que Quintero continuará a ser muito procurado pelos seus colegas para fazer a diferença, mas é também possível que Mena e Perea possam ter ganho um lugar no onze inicial, depois de terem sido suplentes na partida inaugural. Vergara e Aguilar continuarão a mandar na equipa a partir do centro da defesa, esperando-se neste jogo mais oportunidades para surpreender pelos ares, nas bolas paradas.

Num encontro de muitos equilíbrios, onde a decisão pode surgir de uma situação específica de jogo, como uma bola parada, parece a Turquia mais capaz, neste momento, de chegar com facilidade ao golo. Por outro lado, há uma grande responsabilidade para a equipa da Colômbia, que caso não ganhe, poderá ver os lugares da frente ficarem à mercê da Turquia e da Austrália. Assim sendo, poderemos assistir um jogo onde os nervos tenham um papel essencial. Sendo que, nesses casos, nem sempre o melhor sai vencedor.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Primeira Equipa a Marcar: Turquia 1.72 Bet365
Turquia
Turquia
  • País: Turquia
  • Estádio:
  • Cidade: Ancara
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1487
comments powered by Disqus

Últimos jogos