Menu
  • 18 junho
  • 19:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tunísia – Panamá (Mundial 2018)

As expectativas inglesas em relação à participação neste campeonato do mundo não são altas, mesmo depois de (mais) uma fase de qualificação em que a equipa orientada por Gareth Southgate roçou a perfeição. A Tunísia é a primeira adversária dos “Three Lions” nesta fase final do Mundial 2018.

A seleção da Tunísia está de regresso à fase final de um campeonato do mundo e bem pode queixar-se da sua sorte, uma vez que “caiu” num grupo em que Bélgica e Inglaterra são absolutamente favoritas a seguir em frente. No entanto, a equipa africana quer beneficiar do estatuto de “underdog” para surpreender e, a julgar por aquilo que fez na etapa de preparação para este campeonato do mundo, tem toda a legitimidade para acreditar que pode surpreender. É certo que o contexto de preparação é totalmente distinto daquele que vai encontrar nesta fase final do torneio, sobretudo a nível de intensidade, mas é impossível desvalorizar uma equipa que apresentou tão bons argumentos em transição e somou resultados positivos.

Para além de ter vencido Irão e Costa Rica em março, duas seleções que estão apuradas para este Mundial 2018, a equipa tunisina empatou a dois com Portugal, repetiu o resultado frente à Turquia e sucumbiu pela margem miníma diante da Espanha, consentindo o tento que ditou a derrota nos últimos instantes do desafio. A ameaça está feita, ainda que esta seleção não possa contar com a sua principal referência, Youssef Msakni.

Onze Provável: Hassen, Bronn, Meriah, Youssef, Maâloul, Skhiri, Sassi, Badri, Sliti, Khaoui, Ben Youssef

Mundial 2018 - RussiaA seleção de Inglaterra parece ter desenvolvido um complexo em relação a participações em fases finais de grandes competições de há alguns a esta parte. Os britânicos não têm sido capazes de estar à altura das expectativas e a participação no Euro 2016, competição em que caíram frente à Islândia, contribuiu para o descrédito ao qual a equipa inglesa tem sido condenada durante os últimos anos. Redknapp “bateu com a porta” e Southgate é o atual timoneiro de uma equipa que conta com muito “sangue novo” mas continua a obedecer ao “ADN” britânico em termos de jogo. Rashford, Sterling, Alli e companhia são os novos herdeiros da coroa inglesa e sabem que entrar com uma vitória convincente frente à Tunísia será meio caminhado andado para dar um passo em frente, caso contrário, a crítica inglesa – que habitualmente não poupa nada nem ninguém – rapidamente contribuirá para aumentar as duvidas que neste momento se colocam à capacidade desta seleção.

Os ingleses têm a obrigação de levar de vencida esta formação da Tunísia sem passar por grandes sobressaltos, se bem que as dificuldades em transição defensiva poderão ser um ponto a explorar pelo conjunto tunisino. No ataque, frente a uma equipa que jogará com as linhas recuadas, resta saber se a Inglaterra terá criatividade suficiente para ultrapassar o bloco, isto num contexto em que os pupilos de Southgate não se sentirão particularmente confortáveis atendendo às suas caraterísticas enquanto coletivo.

Onze Provável: Pickford, Walker, Stones, Maguire, Trippier, Young, Henderson, Alli, Lingard, Sterling, Kane

A seleção inglesa deverá conseguir conquistar os três pontos neste desafio, mas não se adivinham facilidades.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 golos 1.57 Bet.pt
Tunísia
Tunísia
  • País: Tunísia
  • Estádio:
  • Cidade: Tunis
  • Fundação: 1956

Ver ficha completa

inglaterra
Inglaterra
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Wembley
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1876
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 986
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.