Menu
Ligue 1 38ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Troyes – Monaco (Ligue 1)

Na Ligue 1, há decisões para todos os gostos e para todos os bolsos na derradeira jornada. O AS Monaco luta para segurar uma posição no pódio, que depois de o Atlético de Madrid ter vencido na Liga Europa, dá acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões. Para tal, bastar-lhe-á um empate. No entanto, o Troyes precisará de algo mais do que isso, sendo que não depende apenas de si próprio para garantir que ainda pode sonhar com a manutenção. O Toulouse, com mais um ponto, recebe um sossegado Guingamp, pelo que será um jogo de ansiedade para os homens da casa, à procura de dar tudo, mas de ouvido no que se passará em Toulouse.

Para o Troyes, acaba por ser uma temporada complexa, com a equipa a não conseguir nunca sair das posições do fundo da tabela, mas a chegar à derradeira jornada ainda com esperanças de poder continuar a lutar pela manutenção, sendo que o antepenúltimo classificado tem ainda um playoff para disputar com o terceiro classificado da Ligue 2. Com apenas uma vitória e três empates nos últimos doze encontros disputados, o Troyes sofre para se manter à tona, tendo sido o empate da última jornada, frente ao Montpellier, que lhe abre um mínimo de esperanças. Que são poucas, se pensarmos que o Monaco não poderá abdicar de pontuar nesta última jornada. Dingome e Darbion, lesionados, estão fora das contas para este encontro.

Onze Provável: Zelazny – Cordoval, Giraudon, Herelle, Traoré – Walter, Azamoum – Saada, Nivet, Grandsir – Niane.

Ligue 1Para o AS Monaco, falta realmente um ponto para cumprir com os objetivos pré-definidos por Leonardo Jardim para esta temporada. A equipa viu sair uma parte dos seus elementos-chave, precisou de se adaptar, de procurar novas dinâmicas e respostas dentro de um grupo que continua a ter muita juventude, tendo resistido muito bem na Ligue 1, onde está mesmo perto de garantir o acesso à Liga dos Campeões. Com esse acesso, justifica-se o investimento feito e mantém-se o projeto de um clube que tenta, ao mesmo tempo, ser uma entidade que consegue promover jogadores e a sua valorização, enquanto mantém disputa por títulos e por visibilidade nas competições europeias. O Monaco é, assim, um bom exemplo do que é estar posicionado no meio de um mercado que se vai transformando e enviesando com maiores distâncias entre aqueles que estão no topo, com capacidade financeira quase ilimitada, e os restantes, que não conseguem sequer competir. Uma série de três jogos sem vencer impediu o Monaco de garantir o objetivo mais cedo, mas as recentes vitórias perante Caen e Saint-Étienne acabaram por levar a equipa em vantagem até à última jornada. Raggi cumpre castigo, enquanto Adama Traoré, Diego Benaglio, Leita, Ghezzal e Jovetic estão dados como lesionados.

Onze Provável: Subasic – Sidibé, Glik, Jemerson, Serrano – João Moutinho, Fabinho – Rony Lopes, Tielemans, Lemar – Falcao.

Na primeira volta, o Monaco venceu por 3-2, confirmando algumas dificuldades que sempre sente frente ao Troyes. Na última deslocação a este estádio, não foi além de um empate a zero.

Esse resultado, no entanto, ser-lhe-á suficiente para garantir o desejado apuramento para a Liga dos Campeões.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do AS Monaco 1.55 Betclic
Troyes AC logo
Troyes
  • País: França
  • Estádio: Stade de L'Aube
  • Cidade: Troyes
  • Fundação: 1986

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.