Menu

Trinidade e Tobago – Irão (Amigável Internacional)

Em partida amigável, no Estádio Arena Corinthians, no Brasil, a Seleção Nacional de Trinidade e Tobago defronta a Seleção do Irão. O grupo do continente Americano encontra-se de fora da fase final do Mundial’14, que acontecerá precisamente no Brasil, no entanto têm estado, juntamente com as equipas que lá jogarão, a disputar algumas partidas de preparação, tendo já jogado com a Argentina que os derrotou por 3-0.

Já de olho nas qualificações para a Gold Cup 2015 (prova de seleções norte-americana), o selecionador Stephen Hart chamou 23 jogadores, dos quais 11 actuam no seu país natal. Dos restantes, 8 pertencem a equipas europeias, sendo neste grupo que se destaca o nome de Khaleem Hyland, atleta de 25 anos que tem sido preponderante no meio campo do Genk, da Bélgica, nestas três últimas temporadas, tendo também já jogado 38 partidas por esta seleção, nas quais marcou 3 golos. Tendo já alguma experiência, Hyland fica ainda assim muito atrás do mais internacional trinitário, Densill Theobald que leva já 97 jogos ao serviço do seu país. Quando ao melhor marcador internacional do grupo, a marca estabelece-se pelos 13 golos e pertence ao avançado Kenwyne Jones, do Cardiff City, que alcançou este número de tentos em 63 jogos.

Onze Provável: Jan-Michael Williams – Radanfah Abu Bakr, Carlos Edwards, Justin Hoyte e Gavin Hoyte – Ataullah Guerra, Khaleem Hyland, Densill Theobald e Kevin Molino – Kenwyne Jones e Lester Peltier.

torneio toulonA Seleção Nacional do Irão encontra-se com a de Trinidade e Tobago naquele que será o seu último jogo de preparação antes de defrontarem a Nigéria, a 16 de Junho naquele que será o seu jogo de estreia no Mundial do Brasil. Antes deste os iranianos, orientados por Carlos Queiroz, disputaram já três encontros, os quais empataram todos. Os dois primeiros terminaram com empates a zero, diante da Bielorussia e do Montenegro, enquanto que o último, e Já com os 23 jogadores de estarão presentes no Mundial, frente à Seleção de Angola terminou empataram a uma bola. No grupo, que já está no Brasil, Javad Nekounam é o nome que salta à vista tendo passado 6 temporadas no Osasuna, de 2006 a 2012, e jogado ainda 139 jogos pela seleção, nos quais marcou 37 golos, números que fazem dele o mais internacional e o melhor marcador iraniano. Ashkan Dejagah, jogador do Fulham, é provavelmente o mais irreverente do conjunto, sendo que todas as acções de ataque desta seleção têm por parte dele um grande contributo.

Onze Provável: Rahman Ahmadi – Mehrdad Pooladi, Jalal Hosseini, Hashem Beikzadeh e Hossein Mahini – Javad Nekounam, Ashkan Dejagah, Masoud Shojaei, Ghasem Haddadifar e Andranik Teymourian – Karim Ansarifard.

Este será então o primeiro embate entre estas duas nações, sendo por isso impossível de prever qualquer tendência de resultados. Sendo assim, como grupo presente na fase final do Mundial, a Seleção do Irão tem que ser considerada favorita à vitória visto que deve estar, neste momento, com uma forma e coordenação entre os seus jogadores muito superior à dos trinitários. Ainda assim, este modesto conjunto de Trinidade e Tobago, sem ter que pensar em gestão de esforço, poderá dar o máximo de si e até mesmo surpreender o técnico Carlos Queiroz que, caso não consiga melhorar a capacidade finalizadora da equipa poderá ver-se a cargo com uma humilhante derrota.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Irão 1.90 Bet365
Trindade e Tobago
Trinidad e Tobago
  • País: Trinidade e Tobago
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Irão
Irão
  • País: Irão
  • Estádio:
  • Cidade: Teerão
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos