Com a Premier League a aproximar-se cada vez mais, a começar já no dia 13 de Agosto, algumas equipas ainda não pararam de fazer contratações. Tanto N’Golo Kanté como Dimitri Payet deram bastante nas vistas durante o Campeonato da Europa 2016, o que faz ser ainda mais cobiçados que aquilo que já eram.

N’Golo Kanté quase no Chelsea

N’Golo Kanté tem vindo a estar em conversações com Antonio Conte, o novo treinador do Chelsea, sobre a sua transferência para Stamford Bridge, e o médio já confirmou mesmo ao Leicester City que pretende sair do clube. O Chelsea está mesmo prestes a assinar N’Golo Kanté depois de aceitar a proposta do Leicester City que, com objectivos, terá o valor de 35 milhões de euros.

N'Golo Kanté a um passo do Chelsea.

N’Golo Kanté a um passo do Chelsea.

Depois de Claudio Ranieri dizer que a decisão está nas mãos do médio francês, este não hesitou em informar o Leicester City que pretende mudar-se para Stamford Bridge. Antes da transferência ser anunciada, existem ainda alguns detalhes a serem acertados, mas o treinador do Chelsea tem mantido contacto com o internacional francês e está pronto para lhe dar as boas vindas.

O Leicester ainda irá conseguir um bom lucro com a venda deste jogador, que contrataram na última temporada ao Caen por 9 milhões de euros. Kanté será o primeiro membro importante a deixar o plantel do actual campeão inglês em título, enquanto que Jamie Vardy decidiu recusar a proposta do Arsenal. Este internacional francês é a 2ª contratação de Antonio Conte no Chelsea, tendo já contratado o ponta de lança Michy Batshuayi, e afirmando que ainda pretende contratar mais dois jogadores.

Ranieri, por sua vez, disse esta quinta-feira que ofereceram um novo contrato a Kanté antes do Europeu. Mas com conhecimento de que existem várias equipas atrás do médio, o técnico italiano diz que está tudo nas mãos dele.

Dimitri Payet afirma que quer ficar com os Hammers

Payet afirmou que está 100% com o West Ham e que não quer mesmo sair, estando ainda desejoso de actuar no Olympic Stadium, nova casa dos Hammers. O jogador francês desempenhou uma campanha fantástica na temporada 2015/16 na Premier League, a sua primeira época em Inglaterra, depois de ter saído do Marselha por 15 milhões de euros. Logo na sua primeira, e única, temporada ao serviço dos Hammers, o jogador de 29 anos apontou 12 golos e executou 12 assistências, o que o levou a ser eleito o jogador do ano do clube proveniente de Stratford, Londres.

Payet diz que não sai do West Ham.

Payet diz que não sai do West Ham.

Payet brilhou bastante no Europeu 2016, marcando 3 golos à medida que a França se aproximava da final da prova, acabando por perder 1-0 contra Portugal. Depois da sua fenomenal campanha no Campeonato da Europa, foram levantadas algumas especulações de que o jogador podia sair do West Ham este Verão.

” Ouvi falar sobre todo o interesse em mim e sinto-me lisonjeado, mas eu adoro o West Ham. Tivemos uma temporada fantástica e mal posso esperar por jogar no Olympic Stadium. Estou a 100% com o West Ham, eu adoro o clube.” Disse Payet.

O primeiro encontro do West Ham no novo estádio será contra o Shakhtyor Soligorsk, da Bielorrússia, ou contra o Domzale da Eslovénia, a contar para a 3ª Pré-Eliminatória da Liga Europa, com estas duas equipas ainda a discutirem qual delas se qualificará da 2ª Pré-Eliminatória.

O sorteio foi feito esta sexta-feira, com os adversários do West Ham a empatarem 1-1 na 1ª mão da 2ª Pré-Eliminatória. Já as duas mãos da 3ª Pré-Eliminatória serão disputadas dia 28 de Julho e dia 4 de Agosto. O West Ham pediu autorização à UEFA para disputarem a 2ª mão em casa, de modo a assegurarem-se que o Olympic Stadium estará pronto.

Boas Apostas!