Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tranmere Rovers – Liverpool (Amigável de Clubes)

O Liverpool de Jurgen Klopp já “abriu a oficina” para encarar a temporada 2017/18 e prepara-se para medir forças com um adversário que já tinha defrontado no período de preparação da época transata. O Tranmere Rovers, conjunto da National League, vai ser o primeiro adversário.

O Tranmere Rovers volta a ser o primeiro adversário do Liverpool na pré-temporada. A modesta formação de Birkenhead “morreu” na praia na temporada 2016/17, uma vez que esteve a um pequeno passo de garantir o acesso à League Two, terceiro escalão do futebol inglês. Após terminar a fase regular da National League 2016/17 na segunda posição da tabela com 95 pontos conquistados em 46 jogos, o Tranmere Rovers disputou o “play-off” de promoção. Frente ao Aldershort Town, na meia-final, o Tranmere venceu por um resultado agregado de cinco bolas a duas, mas acabou por sucumbir na final disputada a jogo único, frente ao Forest Green por três bolas a uma. O sonho da promoção não passou disso mesmo, um sonho, porém, com ambição renovada, o Tranmere já prepara a temporada 2017/18. Com o início do campeonato agendado para 5 de agosto, à imagem do que acontece com o Liverpool, o Tranmere Rovers também se prepara para disputar o primeiro amigável nesta pré-temporada 2017/18.

Onze Provável: Davies, McNulty, Buxton, Gumbs, Hughes, Wallace, Jennings, Mangan, Hughes, Stockton, Norwood

amigável internacionalO Liverpool cumpre o seu primeiro ensaio geral frente ao modesto Tranmere Rovers, à imagem do que aconteceu na época passada. O duelo com a equipa do National League corresponde ao duelo mais acessível na pré-temporada dos “Reds”, cheia de desafios interessantes com equipas como o Hertha, o Bayern de Munique ou o Athletic Club. Antes de viajar para a Ásia, o Liverpool cumpre dois jogos em Inglaterra num espaço de 48 horas, o primeiro frente ao Tranmere Rovers, e o segundo diante do Wigan Athletic. O técnico alemão Jurgen Klopp ainda não tem o plantel todo à sua disposição e usará estes primeiros dois desafios para realizar vários testes a quem já se apresentou ao trabalho, tentando aferir se há ou não capacidade para determinados elementos fazerem parte dos planos para a temporada que se avizinha. Para já, a transferência de maior peso foi a do egípcio Mohamed Salah, jogador que chegou proveniente da AS Roma e é um valor seguro. Dominic Solanke, ex-Chelsea, também pertence agora ao Liverpool.

Durante este desafio com o Tranmere Rovers, é certo e sabido que Jurgen Klopp vai promover várias alterações, procurando dar minutos de jogos a todas as unidades que tem às suas ordens. A falta de rotinas, as constantes paragens no desafio e o facto de os jogadores ainda não se encontrarem ao melhor nível do ponto de vista físico terá, naturalmente, uma grande influência. Na época passada, o encontro com este mesmo Tranmere Rovers terminou com uma vitória por uma bola a zero, golo de Danny Ings.

Onze Provável: Loris Karius, Clyne, Lovren, Klavan, Moreno, Lucas, Kane, Stewart, Ojo, Woodburn, Ings

As casas de apostas apresentam mercados muito limitados para este desafio. Assim, sem surpresa, apontamos ao cenário mais provável: uma vitória do Liverpool.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool 1.21 Bet.pt
tranmere rovers
Tranmere Rovers
  • País: Inglaterra
  • Estádio:
  • Cidade: Birkenhead
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 818
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos