Menu
  • 07 fevereiro
  • 19:30
  • Bet365

Toulouse – Saint-Étienne (Liga Francesa)

O Toulouse recebe, no Estádio Municipal de Toulouse, o Saint-Étienne em partida a contar para a 24ª jornada da Ligue 1. A equipa do sul de França é a actual 13ª classificada da Liga Francesa com 29 pontos, ao fim de 22 jogos, tendo ainda, a par com o SC Bastia, um jogo a menos, visto que a partida entre estas duas equipas na jornada 22 da liga foi adiada devido às más condições do terreno. Ainda assim, os 29 pontos do Toulouse são fruto de 7 vitórias, 8 empates e 7 derrotas nas 22 partidas da Ligue 1 já jogadas, percurso no qual marcaram ainda 23 golos, sofrendo 28.

Sob as ordens de Alain Casanova, os homens do Toulouse conseguiram nas cinco últimas partidas que jogaram duas vitórias, duas derrotas e um empate, tendo este sido concedido na última jornada do campeonato, a duas bolas, no terreno do Marselha. Das derrotas, a primeira foi-lhes imposta enquanto jogavam em casa, pelo Mónaco por 2-0 e a contar para a liga, enquanto que a segunda foi sofrida em reduto alheio, a contar para a Taça Francesa, na visita ao terreno do AS Moulins por 2-1. Já os triunfos foram ambos conseguidos fora de casa, primeiro em partida a contar para a Taça Francesa, por 2-1 sobre o Romorantin, e a segunda por 1-0 sobre o Bordéus a contar para a Ligue 1. Em números, os homens do Toulouse apontaram 6, enquanto que a sua defesa permitiu que a bola fosse introduzida na sua baliza por 7 vezes.

Para este embate, Alain Casanova terá ainda que lidar com seis baixas, sendo a de Uros Spajic por suspensão e as de Francois Moubandje, Pavle Ninkov, Adrien Regattin, Mihai Roman e Amadou Soukouna por lesão.

Onze Provável: Ali Ahamada – Jonathan Zebina, Akpa-Akpro, Issiaga Sylla e Sèrge Aurier – Steeve Yago, Etienne Didot, Abel Aguilar e Clément Chantôme – Wissam Ben Yedder e Óscar Trejo.

Liga FrancesaO Saint-Étienne desloca-se até ao sul francês numa altura em que se classifica na 4ª posição da Liga Francesa, com 40 pontos, fruto de 12 vitórias, 4 empates e 7 derrotas nas 23 partidas até agora jogadas, percurso no qual ainda marcaram 33 e sofreram 22 golos. Nas cinco últimas partidas que jogaram, os verdes conseguiram vencer duas, empatar outras duas e perder uma, esta na visita ao terreno do Bordéus, a contar para o campeonato, por 2-0. Os empates, ambos concedidos em terreno alheio, foram-lhes roubados por Guingamp, a zero e a contar para a Ligue 1, e a uma bola, pelo Cannes, a contar para a Taça Francesa. Já os triunfos, ambos a contar para a liga e conseguidos em casa, foram obtidos ao derrotar o Lille e o Valenciennes, por 2-0 e 3-0. Em matéria de golos, os homens comandados por Christophe Galtier marcaram 6, enquanto que a sua defesa permitiu que a bola entrasse na sua baliza por 3 vezes.

O técnico terá ainda que lidar com seis baixas, sendo as de Baptiste Valette, Paul Baysse, Ismaël Diomandé, Jeremy Clement e Max Gradel por lesão, enquanto que Moustapha Sall ficará de fora por suspensão. De fora também ficará o central Kurt Zouma, que se transferiu para o Chelsea.

Onze Provável: Stéphane Ruffier – François Clerc, Loïc Perrin, Jean-Pascal Mignot e Jonathan Brison – Fabien Lemoine, Renaud Cohade, Mevlüt Erdinç e Romain Hamouma – Yohan Mollo e Brandão.

Nas oito partidas jogadas entre estes dois clubes desde o início da década de 2010, as vitórias foram divididas com três para cada lado, enquanto que as duas restantes partidas terminaram em empate.

Saint-Étienne 1-2 Toulouse  Ligue 1 2013/2014
Saint-Étienne 2-2 Toulouse  Ligue 1 2012/2013
Toulouse 2-1 Saint-Étienne  Ligue 1 2012/2013
Toulouse 0-1 Saint-Étienne  Ligue 1 2011/2012
Saint-Étienne 1-1 Toulouse  Ligue 1 2011/2012
Saint-Étienne 2-1 Toulouse  Ligue 1 2010/2011
Toulouse 0-1 Saint-Étienne  Ligue 1 2010/2011
Saint-Étienne 0-1 Toulouse  Ligue 1 2009/2010

É então de esperar que esta seja uma partida bem jogada, entre duas equipas de qualidade que apenas ficarão satisfeitas com a vitória. Apesar do Toulouse jogar em casa, o favoritismo para esta partida terá que ser atribuído ao Saint-Étienne que tem vindo a realizar uma temporada acima das expectativas, encontrando-se agora numa situação motivante para este embate.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Saint-Étienne 2.87 Bet365
toulouse
Toulouse
  • País: França
  • Estádio: Stade de Toulouse
  • Cidade: Toulouse
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

saint-etienne
Saint-Étienne
  • País: França
  • Estádio: Geoffroy-Guichard
  • Cidade: Saint-Etienne
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos