Menu
Ligue 1 25ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Toulouse – Paris SG (Ligue 1)

Não são os extremos que se encontram neste jogo, mas sim duas equipas com carreiras bem distintas na atual edição da Ligue 1, o Toulouse ainda a lamber as feridas de uma separação com o treinador Pascal Dupraz, os parisienses já muito centrados naquilo que terão de fazer para superar o Real Madrid na eliminatória da Liga dos Campeões que aí vem. Entre os objetivos de um e outro conjunto, haverá espaço para uma partida disputada ou estaremos apenas perante mais uma oportunidade do Paris SG demonstrar quão dominante vai sendo na Ligue 1?

Não foi fácil o fim do caminho de Pascal Dupraz em Toulouse. Depois de ter salvo a equipa há duas temporadas atrás de uma descida que parecia certa, este técnico conduziu o conjunto até aos lugares cimeiros da Ligue 1. Há muitos anos que existe esta questão em torno do clube de futebol de Toulouse (uma cidade devota do râguebi): como é que uma das maiores cidades francesas não consegue manter a equipa a disputar os primeiros lugares, a qualificação europeia, o título? Pascal Dupraz tentou-o com os poucos meios que tinha, tocou ao céu, caiu no inferno. O despedimento surgiu depois de cinco derrotas. Para o seu lugar entrou Mickael Debève, vindo da segunda equipa do clube, que não evitando a eliminação da Taça de França, frente ao Bourg-en-Bresse, iniciou a recuperação na Ligue 1, com vitórias pela margem mínima frente ao Troyes e ao Nice. É nessas condições que chega ao encontro com o Paris SG. Ibrahim Sangare, suspenso, é ausência na equipa.

Onze Provável: Lafont – Amian, Diop, Jullien, Moubandje – Blin, Cahuzac, Imbula – Jean, Sanogo, Gradel.

Ligue 1Para o Paris SG, está finalmente à porta a semana mais esperada dos últimos meses. Depois de ter vencido o seu grupo na primeira fase, o sorteio dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões não foi sensível aos objetivos dos parisienses. Encontrar o Real Madrid, mesmo em momento de crise para os merengues, é colocar a exigência no nível máximo. Unai Emery e os seus jogadores estão preparados para tal, mas antes ainda precisam de vencer em Toulouse, de maneira a manter a vantagem no topo da Ligue 1 em 11 pontos, não permitindo veleidades a nenhum dos seus perseguidores. A derrota em Lyon, numa partida em que Neymar não esteve presente e Mbappé se lesionou bem cedo, foi uma exceção no quadro dos últimos resultados dos parisienses, que desde então, em cinco jogos, venceram sempre e marcaram, em cada jogo, um mínimo de três golos. Kevin Trapp viu um cartão vermelho na vitória por 4 a 1 frente ao Sochaux, em jogo da Taça de França, a meio da semana, estando por isso suspenso. É ausência para este encontro.

Onze Provável: Areola – Dani Alves, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa – Verratti, Lo Celso, Pastore – Di Maria, Cavani, Neymar.

Na primeira volta, o Paris SG goleou o Toulouse por 6 a 2, conseguindo dessa forma vingar um empate e uma derrota sofridas às mãos do conjunto de Pascal Dupraz na temporada passada.

Agora, o seu favoritismo poderá encobrir-se pela vontade de poupar esforços, mas o mais provável continua a ser uma vitória do Paris SG.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.95 Betclic
toulouse
Toulouse
  • País: França
  • Estádio: Stade de Toulouse
  • Cidade: Toulouse
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

PSG
PSG
  • País: França
  • Estádio: Parque dos Príncipes
  • Cidade: Paris
  • Fundação: 1970

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3047
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1429
  • Próg. errados 1579
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.